Arca de Noah, um passeio inédito pra você e sua família!


O post de hoje tem cheiro de ar puro e vem cercado de muita natureza. Então pensa num lugar em que você pudesse levar a sua família para passar o dia inteiro, com lições de ecologia, educação ambiental e sustentabilidade? Se prepara! Vem aí um novo roteiro do Benefício Passeio Cultural! Chega de mistério, leia o texto até o final, que a gente te conta essa novidade!

Uma experiência educacional que será marcada pra vida inteira!

Com o objetivo de promover Passeios Culturais familiares/infantis, para todas as idades, a Appai te convida a visitar a Arca de Noah! Um programa imperdível pra você levar o seu filho e assim aprender desde cedo a preservar a natureza, além de conhecer e ter contato com mais de 30 espécies de animais, entre eles pôneis, pássaros, pavões e muito mais. Uma experiência inesquecível e educacional para a garotada!

O que é a Arca de Noah?

A Arca de Noah é um projeto de Educação Ambiental criado por pessoas que amam e respeitam os animais, a natureza e o meio ambiente. Foi inaugurada no final de 2016 com o objetivo de incentivar estes sentimentos e iniciou suas atividades de turismo pedagógico e visitação ao público em janeiro de 2017.

Quero ir! Como e onde posso fazer a inscrição?

• As datas serão divulgadas no site Appai, no mesmo campo dos demais roteiros do cronograma do mês vigente, priorizando domingos e feriados.

• As regras para inscrição são as mesmas dos Passeios Culturais Infantis/Familiares, ou seja: só será possível se inscrever com a participação de no mínimo 1 menor e até 2 adultos por matrícula.

• Não haverá local de encontro. Os participantes inscritos irão se dirigir por conta própria até o local indicado, conforme as sugestões e orientações descritas no mapa anexo.

• Todas as inscrições/participações serão confirmadas POR SMS, NA VÉSPERA DO AGENDAMENTO DA INSCRIÇÃO.

• O horário de visitação ao local começa às 9 e vai até as 16h. Orientamos os participantes para chegarem até às 13 horas e assim aproveitar melhor as atividades.

• A alimentação não está incluída neste roteiro. No local há uma cantina com opções de almoço ou lanche de acordo com as sugestões oferecidas no cardápio do dia.

• Chegando ao local, os participantes serão recebidos pelos funcionários da Arca de Noah e será necessário apresentar Carteira Appai e documento oficial com foto, para confirmar a presença dos Colaboradores e/ou Beneficiários inscritos naquele dia.

• Não serão atendidos, pelo estabelecimento, pessoas não inscritas para o dia ou que não pertençam ao quadro associativo da APPAI.

Programe sua visita e aproveite mais este Passeio Cultural!

Como chegar ao local?

A Arca de Noah fica localizada na Rua dos Fazendeiros, 225, em Guaratiba. Os acessos são pela Rua dos Bombeiros e a Avenida Dom João VI. O local disponibiliza estacionamento gratuito, sujeito à lotação.

Para quem optar por ir através de transporte público, uma das opções é o terminal do BRT Transoeste Pingo d’Água, que fica próximo ao local. As linhas são: BRT 10 e BRT 12.

Outras linhas de transporte público também acessíveis à Arca de Noah: 2802 (frescão), 460S, 2335 (frescão) e 897.

 



Deixar comentário

Podemos ajudar?