Programação de novembro com a Appai: opções de diversão para todos os momentos

Confira a programação completa dos benefícios e aproveite!


Novembro será um mês repleto de diversão. O motivo? A programação dos benefícios da Appai está imperdível! São diversas opções para você aproveitar com a sua família, com a criançada, com os amigos, a dois e até mesmo sozinho. Entre elas: peças de teatro, passeios culturais, cursos de capacitação, eventos diurnos e noturnos, shows, corridas e muito mais.

Quer saber todos os detalhes? Então, confira a programação completa neste blog!

Passeio em família na Lagoa Aventuras

O benefício Passeio Cultural mandou avisar que tem novidade na área! Que tal levar a criançada para se divertir na Lagoa Aventuras? Localizado no Parque Municipal da Catacumba, em meio à natureza, o local oferece atividades ao ar livre, com muita aventura e diversão para todas as idades. É perfeito para um passeio em família!

Além desse, há vários outros roteiros para você, entre eles: Trem do Corcovado e Cristo Redentor, Parque Bondinho Pão de Açúcar, BioParque do Rio, Jardim Ecológico Uaná Etê e muito mais.

Confira todos os detalhes no Portal do Associado.

Mais de 40 opções com o Agitô

Para o mês de novembro, o benefício Agitô preparou mais de 40 atividades para você curtir e aproveitar, principalmente o²⁶s dias de feriado e véspera de feriado. É isso mesmo!

Para os dias ensolarados, o Agitô Club é a pedida mais que especial. No Ecolounge Beach Club Barra você pode ir à praia, praticar atividades físicas ou apenas relaxar depois do banho de mar, em um espaço criado especialmente para quem busca novas opções de lazer. O local pode ser aproveitado por toda a família, tendo ainda um espaço para a criançada com parquinhos e muita diversão.

Há também o nosso queridinho Jonosake, que conta com uma estrutura completa com piscinas, arvorismo, brinquedos e muito mais.

Para a noite, a diversão é mais que garantida com os eventos no Rio Scenarium. O local ainda inclui uma feijoada que você não vai querer perder.

Além disso, o mês está recheado de shows imperdíveis como: Lulu Santos, Péricles e Fundo de Quintal, Jorge Vercillo, Ferrugem e Gustavo Lins, Mumuzinho e Vitinho, Jorge Aragão e Zé Neto e Cristiano.

Para os amantes da adrenalina, o especial do mês traz o Rio Freestyle Motocross, enquanto o Ginga Tropical oferece uma explosão de dança e cultura.

Confira a programação completa do Agitô no Portal do Associado.

Circo Vostok, apresentado por Diego Hypolito

Neste mês, com o benefício Bom Espetáculo, a cena teatral está repleta de opções para todas as idades e gostos, desde peças de teatro e apresentações de stand-up até espetáculos musicais e atrações infantis.

O Circo Vostok, apresentado por Diego Hypolito, também chega com tudo trazendo muita diversão, com atrações nacionais, internacionais, cantores e bailarinos, tudo embalado por uma grande orquestra.

Confira a agenda completa na página do benefício.

Uma experiência incrível em Cachoeiras de Macacu

Você já conhece Cachoeiras de Macacu? Que tal curtir a experiência de se hospedar no Hotel Netto, através do benefício Boa Viagem?

Aproveite para se desconectar da rotina agitada, desbravando a terra das águas cristalinas e conhecendo cachoeiras e paisagens deslumbrantes, no interior do Rio de Janeiro.

Consulte disponibilidade no Portal do Associado.

Última etapa da Corrida Virtual da Longevidade

Neste mês, acontece a última etapa da Corrida Virtual da Longevidade Appai, e é a sua oportunidade de completar a tão sonhada e exclusiva mandala.

Além dessa, outros desafios também acontecerão: Night Run, Correndo pelo Rio e Endorfina Run.

Confira o calendário completo na página do benefício.

Educação Continuada

Para você que já se programou para se capacitar no mês de novembro, a Educação Continuada traz sete importantes temas: Competências Digitais Docentes; Inclusão – Transtorno do Especto Autista (TEA); Inclusão – Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH); Educação Digital 5.0 E Onlife; A Tecnologia e Seus Impactos no Neurodesenvolvimento; Inclusão – Transtornos de Ansiedade e Cuidados com a Voz do Professor.

Confira as novidades no Portal do Associado.

Tecnologia baseada em jogos digitais

A Revista Appai Educar traz, em sua edição 156, a temática da gamificação. Como gamificar com poucos recursos? Como tornar esse processo inclusivo? Como adaptar jogos tradicionais nesse mar tecnológico?

Essas e outras perguntas você confere nesta matéria exclusiva. Veja os detalhes e se inspire para seus projetos em sala de aula.

Filmes, séries, música e muita diversão

Com o benefício Minha Escolha!, todo mês você pode optar em utilizar durante 30 dias as plataformas Looke ou Deezer.

Com a Looke, você tem direito a um catálogo 100% aberto com diversas produções de romance, comédia, terror, suspense, documentários, shows e muito mais. Já com a Deezer você pode se esbaldar nas mais de 53 milhões de músicas disponíveis na plataforma. Ah, e com direito a acesso ao Plano Família, onde o titular pode colocar mais cinco membros de sua família para usufruir desse mar infinito de canções.

Confira as dicas que preparamos para você na página do benefício.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?