Educação Continuada a Distância

Cientes de que o seu tempo é curto e precioso, e sabendo que você busca maior liberdade de escolha para seu desenvolvimento pessoal e profissional, a Appai apresenta uma nova plataforma de Educação Continuada a Distância.

É o maior portal de cursos online da atualidade, com mais de 1000 temas à sua escolha. De culinária e beleza, até os cursos próprios para da área de educação.

As aulas são facilmente acessadas pelo seu computador, tablet ou celular, para que você estude sem necessidade de deslocamento, e respeitando o seu ritmo de aprendizagem.

Você escolhe o curso, o melhor dia e horário e emite o certificado de conclusão diretamente do site.

Quer se capacitar, mas o seu tempo é curto e você busca maior liberdade de escolha para o seu desenvolvimento? Não se preocupe, nós temos a solução: cursos do tipo livre, conforme autorizado pela LDB.

A Appai apresenta uma nova plataforma de Educação Continuada a Distância. Um dos maiores portais de Cursos Livres on-line da atualidade, com mais de 1000 temas à sua escolha. De culinária e beleza, até os cursos próprios para a área de Educação.

As aulas são facilmente acessadas pelo seu computador, tablet ou celular, para que você estude sem necessidade de deslocamento e respeitando o seu ritmo de aprendizagem.

Você escolhe o curso, o melhor dia e horário e emite o certificado de conclusão, diretamente do site.

Plataforma de Elaboração de Provas

Está pensando no tempo que você investe no planejamento das suas provas? A Appai coloca ao seu dispor uma nova plataforma para elaboração de provas, testes e exercícios…

Elaboradas por um grande grupo de professores qualificados, as questões podem ser escolhidas por você bastando pra isso alguns cliques e segundos. Pronto, a sua avaliação está montada e pode ser salva direto em seu computador. E você ainda recebe todo o gabarito para a correção.

Uma verdadeira mão na roda!

Muito além de facilitar o seu dia a dia, o Banco de Questões Laplace te possibilita estar alinhado com o que há de mais moderno.

Monte já a sua atividade, teste ou questão de prova e disponha de mais tempo pra você!

 NOTÍCIAS

DEPOIMENTOS

“Tema inovador, de suma importância para a vida e evolução da sociedade.”
Curso: Educação 3.0

Alessandra S. Moraes


“Conteúdos pertinentes, assim como as dúvidas tiradas durante os videos. Adorei também a relação com a prática.”
Curso: Alfabetização e Letramento

Aloana de Oliveira Pereira

Podemos ajudar?