Quem Somos

 

QUEM SOMOS

Fundada em 1986, a Appai (Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro) é uma entidade sem fins lucrativos e/ou econômicos, com propósito de cumprir as suas finalidades associativas, promovendo bem-estar e mais qualidade de vida ao seu quadro associativo, através dos mais de 20 benefícios, distribuídos entre os pilares de educação, saúde, lazer, social, programas, projetos e parceiros conveniados. Além disso, estimula práticas e ações de cidadania, oportunizando meios e condições, a fim de que seus associados avancem no desenvolvimento de seus potenciais cognitivos, profissionais e cidadãos.

Missão:

Criar condições e oportunidades para proporcionar a busca do aperfeiçoamento contínuo, qualidade de vida e lazer dos filiados e seus beneficiários, como cidadãos e profissionais, além de colaborar para o desenvolvimento e a manutenção do equilíbrio social.

Visão:

Ser reconhecida pelos Órgãos Públicos e pela Sociedade em geral, na qualidade de Entidade de Terceiro Setor, como Associação de Classe Referência em valorização pessoal e profissional e como Agente de melhoria e transformação social.

Valores:

Ética, Respeito, Simplicidade, Cooperação, Transparência, Solidariedade, Compromisso Social e Ambiental, Hábitos Saudáveis, Integração, Flexibilidade, Dignidade, Comprometimento, Sinergia, Tolerância, Confiança e Responsabilidade.

 

Podemos ajudar?