Descubra tudo sobre a nova plataforma do Programa Saúde 10

Composta por uma equipe multidisciplinar, essa iniciativa inovadora está repleta de dicas para promover o seu bem-estar!


A Appai acaba de anunciar mais uma novidade: uma plataforma inovadora repleta de dicas para promover o seu bem-estar! Criada especialmente para os associados, essa iniciativa do Programa Saúde 10 vai transformar a sua rotina diária e melhorar significativamente a sua qualidade de vida. Saiba mais!

Através da nova plataforma, composta por uma equipe multidisciplinar, tenha acesso a planos nutricionais equilibrados, receitas deliciosas, dicas práticas para uma alimentação saudável e fórmulas personalizadas de suplementação para impulsionar a sua saúde, beleza e até prevenir o burnout.

E para se manter sempre saudável e ativo, tenha acesso a treinos personalizados, que você pode realizar na academia ou no conforto da sua casa. São treinos de mobilidade e alongamento até exercícios para melhorar a postura. Incrível, né?

 

Hábitos saudáveis que contribuem com a longevidade

Através dos seus benefícios, a Appai está sempre comprometida em incentivar a prevenção da saúde e promover o bem-estar dos associados. E agora, com essa novidade do Programa Saúde 10, cuidar da sua qualidade de vida ficou ainda mais fácil. Veja os 10 motivos para você incluir hábitos saudáveis na sua rotina, que vão contribuir com a longevidade:

1) Aumento da expectativa de vida: adotar hábitos saudáveis pode aumentar significativamente a expectativa de vida, permitindo que você desfrute de mais anos com boa saúde e vitalidade.

2) Redução do risco de doenças crônicas: uma dieta equilibrada e a prática regular de exercícios físicos podem reduzir o risco de desenvolver doenças crônicas, como diabetes, hipertensão arterial, doenças cardíacas e câncer.

3) Melhoria da qualidade de vida: ao adotar hábitos saudáveis, a tendência é que você venha a ter mais energia, disposição e bem-estar geral, o que melhora significativamente sua qualidade de vida.

4) Manutenção do peso saudável: uma alimentação equilibrada, aliada à prática de exercícios físicos, ajuda a manter um peso saudável, o que é fundamental para prevenir uma série de problemas de saúde relacionados à obesidade.

5) Fortalecimento do sistema imunológico: uma alimentação rica em vitaminas e minerais e a prática regular de exercícios físicos fortalecem o sistema imunológico, tornando-o mais capaz de combater infecções e doenças.

6) Melhoria da saúde mental: a prática regular de exercícios físicos e uma alimentação saudável estão associadas a uma melhor saúde mental, incluindo redução do estresse, ansiedade e depressão, além de melhoria da autoestima e do humor.

7) Melhoria da saúde cardiovascular: uma dieta rica em vegetais, frutas, grãos integrais e gorduras saudáveis, aliada à prática regular de exercícios físicos, ajuda a manter a saúde do coração e a reduzir o risco de doenças cardiovasculares, como ataques cardíacos e derrames.

8) Aumento da disposição e produtividade: hábitos saudáveis proporcionam mais energia e disposição para realizar as tarefas diárias, o que pode aumentar sua produtividade e eficiência no trabalho e em outras áreas da vida.

9) Melhoria do sono: um sono de boa qualidade está associado a uma melhor saúde geral e pode aumentar a longevidade, pois permite que o corpo se repare e se regenere adequadamente durante a noite.

10) Exemplo para os outros: ao adotar hábitos saudáveis, você se torna um exemplo positivo para amigos, familiares e colegas, inspirando-os a também cuidar da própria saúde e bem-estar.

Faça a sua inscrição para a plataforma através do Portal do Associado e transforme sua vida para melhor incorporando hábitos saudáveis à sua rotina diária.


Por Jéssica Almeida

Foto: Banco de imagens gratuitas do Pexels.


Podemos ajudar?