Assista “Sri Asih”: uma aventura épica agora no Looke


Prepare-se para uma jornada repleta de ação, mistério e heroísmo com “Sri Asih”, o mais recente destaque no catálogo do Looke, com o benefício Minha Escolha! Esta obra-prima, aclamada pela crítica e premiada em diversas categorias como Melhor Filme, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Maquiagem e Melhor Figurino, promete levar os espectadores por uma viagem inesquecível através do rico universo das HQs da Indonésia.

A história gira em torno de Alana, interpretada brilhantemente pela atriz Pevita Pearce, uma jovem que, após ser adotada por uma mulher abastada em circunstâncias trágicas, descobre na flor da idade que é a reencarnação da Deusa Asih. Com a humanidade pendendo em um fio, a capacidade de Alana de controlar seus recém-descobertos poderes se torna a chave para o futuro de todos nós. Dirigido com maestria por Upi Avianto e com atuações estelares de Ario Bayu e Christine Hakim, “Sri Asih” não é apenas um filme, mas uma experiência cinematográfica que redefine o gênero de super-heróis.

Nós, da Appai, não poderíamos estar mais entusiasmados em convidar nossos associados a mergulhar nesta aventura épica. “Sri Asih” é uma obra que não só entretém, mas também inspira. Junte-se a nós e a milhares de outros associados neste espetáculo cinematográfico, disponível no Looke. Prepare-se para ser transportado para um mundo onde o destino da humanidade repousa nas mãos de uma guerreira destinada a se tornar uma lenda.

 

 


Por Richard Günter


Podemos ajudar?