Série Gestão na Escola: capacite-se e lidere com excelência

Conheça o curso desenvolvido para diretores e gestores escolares que desejam aprimorar suas habilidades


Os dados do último Censo Escolar revelaram uma realidade preocupante: apenas 21,3% dos diretores escolares no Brasil possuem formação continuada em Gestão na Educação.

Pensando nisso, a Appai, através do benefício Educação Continuada, oferece a série Gestão na Escola, disponível na modalidade de Educação a Distância (EAD). Este curso foi desenvolvido para diretores e gestores escolares que desejam aprimorar suas habilidades e se destacar como líderes educacionais.

A gestão escolar é uma peça-chave para o sucesso de uma instituição de ensino. Um gestor bem preparado não apenas administra recursos e processos, mas também inspira e motiva sua equipe, promovendo um ambiente propício para o aprendizado e crescimento dos alunos.

 

Série Gestão na Escola

Ao final do curso, os participantes se sentirão mais equipados para enfrentar os desafios da gestão escolar moderna. A série Gestão na Escola aborda temas como autogestão, estabelecimento de diferenças claras entre organização, planejamento, proatividade e gerenciamento do tempo, gestão de processos, exemplos práticos de sucesso, competências essenciais para uma gestão escolar eficaz, entre outros.

Com uma abordagem prática e direcionada, a série Gestão na Escola conta com palestrantes experientes em direção e gestão escolar, além de materiais de qualidade que auxiliam no aprendizado e na aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

Não perca esta oportunidade de elevar suas habilidades de gestão e fazer a diferença na sua escola! Confira agora na série Gestão na Escola da Appai e dê o próximo passo rumo a uma gestão escolar de excelência.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?