Circuito Virtual Longevidade Appai: se surpreenda com as novidades do ciclo 2!

Pela primeira vez, três modelos de camisa em um único ciclo!


Um quarto do seu ano já passou. E quando você olha para trás, cadê aquela pessoa? Não existe mais! O seu “novo eu” está mais bonito, mais alegre. Ele agora se cuida e vibra a cada conquista.

E para onde ele vai agora? Para todos os cantos, todas as redes, chamar os amigos pra contar a novidade: que o ciclo 2 do Circuito Longevidade Appai chega a essa nova fase querendo aumentar ainda mais esta comunidade que já é gigante: a dos amantes das corridas virtuais!

Serão três meses para interagir, compartilhar o progresso com os amigos, reunir “o seu bonde” em treinos vestindo as novas cores que vêm por aí: branco, cinza e preto.

Mas se você é novo nessa comunidade, tudo certo. Aqui, o povo é animado e em pouco tempo você saberá de tudo e se sentirá em casa. Entre nas redes, siga a gente, troque experiência com os apaixonados e prepare-se: um mundo de novidades está prestes a começar, e você não tem ideia de como ser saudável pode mudar sua vida!

Neste mês, você poderá fazer a prova no período de 22 (segunda-feira) a 27/04 (sábado) nas modalidades de 3 ou 6 km.

 

Eu ouvi 3 modelos em um único ciclo? Siiiiim!

É isso mesmo. Prepare-se para se encantar com a nossa nova coleção, que promete surpreender em cada detalhe!

A novidade do ciclo 2 é que teremos camisas sortidas nas cores preta, branca ou cinza (chumbo).

Como funciona? Aqui está tudo explicadinho pra você!

• Ao se inscrever, você não escolhe a cor da camisa. A escolha será somente do tamanho (baby look, P, M, G, GG e XG).

• Na hora da retirada presencial ou do envio para a residência do colaborador titular, as camisas serão distribuídas conforme a disponibilidade de cores em nosso estoque para o tamanho selecionado.

• Se você vier retirar pessoalmente e tivermos a opção de cores e tamanho selecionada na sua inscrição, você poderá escolher a camisa. Caso contrário, a cor será conforme disponibilidade e valerá sempre o tamanho selecionado no ato da inscrição.

Confira a tabela que pode ajudar você a escolher o tamanho da camisa

IMPORTANTE! Sobre a disponibilização do Kit Circuito Longevidade Appai 2024 – Ciclo 2:

Os kits do Circuito Virtual (Camisa Exclusiva Appai e Medalha Física) obedecerão à mesma regra dos ciclos presenciais, ou seja, o associado inscrito em uma ou mais atividades desse ciclo receberá apenas 1 vez o(s) item(ns) descrito(s) no ciclo 2 no período informado, independentemente de quantas corridas participar.

ATENÇÃO: os tamanhos que aparecerão para você ao realizar a inscrição dependem da disponibilidade do estoque de cada etapa.

 

Teremos medalha?

Siiiiiiiiim! Assim como a camisa, todos os inscritos pela primeira vez (e classificados) ganharão, a cada ciclo, uma medalha cheia de significado. Nosso catavento simboliza os pilares que, juntos, formam a Appai e seu esforço por uma vida cheia de bem-estar.

 

Número do peito

Você vai receber um e-mail para imprimir, colocar o seu nome no espaço em branco e pronto! Entre no clima, curta e compartilhe nas redes sociais, mas fique tranquilo: seu uso não é obrigatório, nem interfere na sua classificação.

 

Como subir o meu resultado?

 

Lembre-se!

• Você poderá enviar APENAS UM anexo.

• Não serão aceitas selfies, fotos de relógio, fotos de painéis de esteiras (ou uso de esteiras) como documentos comprobatórios ou ainda alterados manualmente ou por computação.

• Associados e/ou beneficiários, pertencentes OU NÃO à mesma matrícula, que enviarem o mesmo anexo de comprovação serão desclassificados.

• A Appai poderá utilizar os recordes brasileiros homologados pela CBTA como critério de corte e/ou avaliação.

• Em caso de desclassificação, a notificação será enviada por e-mail. Atente-se aos critérios mencionados no descritivo dessa atividade e no Regulamento do Benefício.

 

Subi o arquivo errado, e agora?​

O Portal do Associado deixará você trocar o arquivo enviado até o prazo de dois dias após o último dia estipulado para envio. Após este prazo você terá que abrir um chamado e aguardar para saber se foi acatado ou não.

 

Em caso de dúvida assista

 

Datas da retirada de kit para quem escolher retirar na Appai

Quem optar por retirar o kit na sede da Appai pode fazê-lo nos dias 8, 9 e 10 de maio (das 8 às 18h) e 11 de maio (das 8 às 17h).

Caso você faça a opção de o kit ser entregue na sua residência, o envio/recebimento do kit será direcionado para o endereço residencial do Associado Colaborador Titular, em até 45 dias corridos, a contar da data de classificação.

Dúvidas? Acesse!

 

Nunca participou de uma corrida virtual? Então assista!

Circuito Longevidade Appai – Mais importante que chegar primeiro é sempre chegar.


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?