Pós-graduação (MBA) na Faculdade Mackenzie: novidade do Benefício Educação Continuada

Agora a sua chance de fazer um curso de especialização pode se tornar realidade. Descubra como!


Preparamos mais uma supernovidade para você que deseja seguir os caminhos da Gestão Educacional! Ou até mesmo se já dirige uma escola ou assumiu funções educativas em uma organização, mas não teve a oportunidade de realizar uma pós-graduação nesta área. Agora a sua chance de fazer um curso de especialização pode se tornar realidade.

Isso porque a Appai acaba de fechar mais um convênio com a renomada Faculdade Mackenzie, disponibilizado por meio do Benefício Educação Continuada, o Curso de Pós-graduação, MBA, em Gestão e Tecnologias Educacionais. Saiba mais sobre ementas e outras informações acessando o Projeto Pedagógico do curso!

 

Especialização para os profissionais da Educação

A proposta é oferecer uma bolsa de estudo e assim proporcionar a você, associado Appai, mais uma possibilidade para se especializar, além de incentivar o seu desenvolvimento profissional!

 

Como se inscrever?

Antes de realizar a sua pré-inscrição, recomendamos que leia atentamente o regulamento para verificar se você se enquadra nos requisitos propostos pelo convênio. Após isso, basta seguir o passo a passo:

1) Para efetuar a pré-inscrição, basta acessar o Portal do Associado e clicar na coluna Benefícios > Educação Continuada Presencial > Eventos Disponíveis, onde fará a sua pré-inscrição para o curso em questão.

2) A pré-inscrição será feita na opção fila de espera e serão efetivadas de acordo com o número de vagas disponibilizadas. Lembramos que as vagas são limitadas!

3) Terminada a seleção feita pela Appai, conforme descrito no regulamento, será encaminhada uma relação em ordem alfabética para a Faculdade Mackenzie Rio, que será responsável exclusiva pela segunda fase da seleção. Essa segunda etapa inclui o envio de documentos, descritos no regulamento do curso.

4) A Faculdade Mackenzie encaminhará a relação dos selecionados para a Appai, que efetivará, em seu sistema, a inscrição no curso.

Para mais informações, acesse o regulamento.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?