O programa do seu feriadão está aqui!

Confira o que a APPAI, através dos benefícios integrantes do Sistema de Beneficiação, preparou especialmente pra você curtir esses dias ao lado da sua família!


Eu ouvi feriadão? Siiiiiiim! E nossa “previsão do tempo” para a semana do Dia das Crianças e do Dia do Professor promete ser a melhor possível! Vem carregada de muita diversão, cultura e também é feita para aqueles que querem curtir em casa as nossas atrações on-line! Ou seja, tem para todos os gostos!

Veja as dicas incríveis para você aproveitar seu momento de lazer ao lado da família.

Divirta-se!

Quero ir à praia!

Vá com AGITÔ CLUB

Ecolounge Barra Beach Club – Lazer e descanso em frente à praia!

Uma área de descanso em estilo rústico, com lounge, redário, parquinho infantil e espaço para massagem e para a prática de alguns esportes.  Lá você encontra o suporte necessário para curtir a praia com uma estrutura de qualidade incluindo banheiros, chuveirão, estacionamento (de acordo com a disponibilidade) e até uma sombrinha para dar aquela relaxada depois de curtir algumas horas na praia!

Consulte a disponibilidade e inscreva-se aqui!

 

Benefício Passeio Cultural

Bondinho Pão de Açúcar
Trem Corcovado e Cristo Redentor
Forte do Leme

Consulte a disponibilidade e inscreva-se aqui!

 

Benefício Bom Espetáculo

Programação especial para o Dia do Professor! Confira as dicas de espetáculos:

• Quem mexeu no meu queijo?
• Os homens querem casar e as mulheres querem sexo
• Turmalina 18 – 50

Consulte a disponibilidade e inscreva-se aqui!

E tem para a garotada também se divertir! O Bom Espetáculo está disponibilizando até o dia 22/10, no Portal do Associado, a peça “As Aventuras do Baú do Meu Avô” para você assistir on-line.

Clique aqui

 

Revista Educar

A Revista Appai Educar preparou um conteúdo inédito para inspirar os professores em sala de aula e no ensino remoto. Convidamos educadores e especialistas para falar sobre os temas mais buscados e atuais ligados à educação e contar sobre o trabalho que desenvolvem.

Portal do Associado

Confira a programação completa! 

 

Educação Continuada

Entre os dias 6 e 27 de outubro, o benefício Educação Continuada vai trazer conteúdos inéditos para os associados e/ou beneficiários! Será a estreia do renomado educador Max Haetinger aqui.  Além disso, o benefício vai promover a segunda edição do Jogo de Mestre, que fez o maior sucesso no lançamento! E não poderíamos deixar de trazer um timaço de especialistas para falar sobre Neurociência e Inclusão, os temas mais amados e pedidos entre os associados e/ou beneficiários. Para comandar essa mesa virtual, convidamos a Dra. Márcia Gil, a Dra. Marta Relvas e outros convidados. E é claro que você não vai ficar de fora dessa!

Portal do Associado

Confira aqui a programação completa!

 

 

Programa Saúde 10

Live:  Afinal, o glúten faz mal?
Horário: 14:00
Portal do Associado

 

Benefício Minha Escolha!

• LOOKE: Filmes e séries para maratonar no feriadão! Prepare a pipoca e chame a família para assistir.
Confira as dicas do mês que preparamos para você.

• DEEZER: Crianças adoram música e amam dançar, não é mesmo? Pensando nisso, preparamos uma playlist especial para a garotada curtir o dia das crianças com muita diversão!
Confira aqui a nossa dica de playlist.


 


Podemos ajudar?