Já conhece a plataforma de filmes e séries parceira da Appai?

São mais de 13 mil opções de conteúdos para todos os gostos e idades. Venha descobrir o que a Looke oferece e como utilizar!


Longas-metragens, curtas, animações, séries, shows, documentários e muito mais disponível na plataforma de filmes e séries Looke, um benefício da Appai para você! A ideia é proporcionar ao associado e sua família acesso à cultura, lazer e entretenimento através dessa plataforma de streaming. Vem descobrir como funciona e como utilizar!

 

Looke e Appai

O associado colaborador (titular) e, indiretamente, aos seus respectivos beneficiários (por conta da possibilidade do acesso através do titular da matrícula), terão acesso a filmes e séries de qualidade via internet (streaming) na categoria Vídeo Clube. E melhor: sem nenhum custo adicional em sua contribuição associativa.

No dia a dia do profissional da educação, funciona como ferramenta dentro da metodologia preliminar, na etapa de incentivação no plano de aulas do professor para estimular o interesse do aluno pelos variados temas da atualidade.

 

Regras gerais de utilização

O associado colaborador deverá estar de acordo com o regulamento do benefício Looke e também com a Política de Privacidade e Segurança e aos Termos de Uso da Aplicação.

IMPORTANTE: O acesso ao serviço de assinatura mensal de filmes e séries via internet (streaming) é limitado a uma tela através do endereço www.looke.com.br ou através de aparelhos compatíveis com o aplicativo “Looke”. Em outras palavras, você não pode acessar a plataforma do seu celular, TV ou tablet ao mesmo tempo.

 

Como efetuar o cadastro para utilizar o benefício “Looke”?

1. O associado colaborador (titular) deverá acessar o Portal do Associado, onde encontrará o menu “Benefícios” e deverá clicar na opção “Looke”. Lá será direcionado para o ambiente de solicitação de adesão à plataforma, onde coletará o Giftcode com validade de 30 dias, ou seja, um mês.

2. Após coletar o Giftcode, o associado colaborador (titular) deverá dirigir-se ao site da plataforma Looke, onde deverá realizar seu login (caso já possua cadastro na Looke) ou realizar o seu cadastro informando os dados pessoais, os mesmos fornecidos para a sua filiação à Appai.

3. Preencha as informações solicitadas para completar o cadastro, inclusive o CPF conforme o cadastrado na base de dados da Appai.

4. Após a realização do cadastro, será enviado para o celular informado um SMS constando o Código Looke de Confirmação de Cadastro.

5. Uma vez confirmado o cadastro, o associado colaborador será direcionado para a tela de assinatura e deverá clicar no botão “Caso você tenha um cupom, clique aqui para resgatá-lo”. Ao clicar nesta opção, digite o código de ativação (Giftcode) coletado no portal do associado, e em seguida clique em “Resgatar”.

6. Pronto! Você estará habilitado na plataforma Looke para divertir-se em família com o melhor do cinema e séries disponíveis.

Lembramos que o código de ativação (Giftcode) fornecido pela Appai é pessoal e intransferível. Na hipótese de suspeita de utilização indevida, relatada oficialmente pela empresa contratada, o associado será informado pela Appai e poderá ter a sua participação no benefício suspensa até a análise do relato, além de outras sanções previstas em regulamento.


Por Jéssica Almeida
Leia também: Benefício Looke: seu código expirou? Veja como recuperar!


Podemos ajudar?