Saiba como habilitar ou renovar a sua carteirinha do Sesc Rio

Saiba como habilitar ou renovar a sua carteirinha do Sesc Rio Veja como é fácil aproveitar esse convênio que a Appai disponibiliza e tire as suas principais dúvidas!


Ainda tem dúvidas de como habilitar ou renovar a sua carteirinha do Sesc? Então esse post é para você! São mais de 20 unidades espalhadas em 12 municípios do estado do Rio de Janeiro, que garantem diversão, esporte e lazer sempre pertinho de você! Veja como é fácil habilitar ou renovar esse convênio que a Appai disponibiliza e tire as suas principais dúvidas!

 

No computador

Acesse o Portal do Associado com login e senha, clique em “Programa, Projetos e Parcerias”, depois em “Convênio Sesc Rio” e em “Enviar solicitação”. Selecione os membros do grupo familiar para os quais deseja fazer a solicitação, leia atentamente o regulamento e clique em “Confirmar solicitação”.

 

No celular

Acesse o Portal do Associado com login e senha, clique nas três barras que estão à esquerda da logomarca da Appai, depois clique em “Programa, Projetos e Parcerias”, em “Convênio Sesc Rio” e em “Enviar solicitação”. Selecione os membros do grupo familiar para os quais deseja fazer a solicitação, leia atentamente o regulamento e clique em “Confirmar solicitação”.

Pronto! Viu como é fácil? Agora, é só aguardar a sua nova carteira chegar no endereço residencial cadastrado na Appai. Mas lembre-se dos prazos de chegada da credencial, que estão no regulamento.

Ao receber a carteira do Sesc Rio você poderá usufruir da programação liberada e divulgada pelo conveniado acessando o site www.sescrio.org.br.

 

Leia também

Descubra se você está habilitado para o convênio Sesc Rio

Veja como saber qual a sua categoria no Sesc RJ

Tire aqui suas dúvidas sobre a carteirinha Sesc Rio

Saiba como reservar os hotéis Sesc Rio

Tudo o que você precisa saber sobre os prazos das carteirinhas do Sesc

Não recebeu as carteiras do Sesc RJ ou estão trocadas?

Convenio Sesc: saiba como será a renovação


Por Jéssica Almeida
Foto: Banco de imagens gratuitas do Freepik.


Podemos ajudar?