Descubra se você está habilitado para o convênio Sesc Rio


Você que é um associado antenado certamente já viu aqui no site, ou em nossas redes sociais, que desde setembro a Appai está disponibilizando um convênio com o Sesc Rio. Com ele você tem acesso às mais de 20 unidades espalhadas em 12 municípios do Estado do Rio de Janeiro, que garantirão diversão, esporte e lazer sempre pertinho de você!

Porém, algumas dúvidas têm chegado até nós. E para esclarecer, hoje, vamos começar aqui no blog uma série de pequenos artigos que vão facilitar o seu processo.

No primeiro da série, saiba quem está qualificado para o convênio.

 

Critérios de elegibilidade

Não serão habilitados os associados que:

• Já possuam cartão Sesc ativo;
• Que não possuam CPF ou apresentem o mesmo de forma inválida;
• Que estejam inseridos em categorias que caracterizam direito vitalício, tais como: trabalhadores aposentados do comércio e seus dependentes ou dependentes de trabalhadores falecidos do comércio.

 

Importante

Caso você já seja conveniado do Sesc, basta aguardar o término da validade da sua carteira e não solicitar a renovação pelo Sesc, mas sim pela Appai.

 

Em caso de dúvida

• Informações complementares referentes ao Convênio Sesc Rio sobre solicitação do convênio, status da solicitação, cartão Sesc Rio e 2ª via: Apoio ao Associado (21) 3983-3200
• Informações sobre programação do Sesc Rio, utilização das unidades, reservas, agendamentos etc. podem ser obtidas diretamente com o conveniado nos links:

http://www.sescrio.org.br/pub/midias/bannerhomerevista/Revista-Online.pdf

http://www.sescrio.org.br/fale-com-a-gente

Em caso de dúvidas sobre a utilização, entre em contato com o Fale com a Gente do Sesc Rio, pelo telefone (21) 4020-2101.

Leia também: https://www.appai.org.br/sesc-rio-e-o-novo-conveniado-da-appai/


 


Podemos ajudar?