Convenio Sesc: saiba como será a renovação


as carteiras do Sesc RJ

Caro, associado!

 

É sempre bom lembrar que a APPAI, quando idealiza benefício e celebra uma Parceria e/ou Convênio, é sempre no intuito de disponibilizar benefícios, sem precificação, para os seus Associados e Bene­ficiários e/ou possibilitar acessos aos serviços/produtos fornecidos por Instituições e/ou Empresas, regularmente existentes no mercado, por um custo diferenciado, com cláusulas e condições es­peciais para atender às necessidades e aos anseios do Quadro Associativo e, ao mesmo tempo, viabilizar eventual contratação/opção pelo Filiado, considerando a capacidade econômico-finan­ceira dos componentes que formam a Pessoa jurídica.  Desta forma, a APPAI vem garantindo o cumprimento de suas finalidades Associativas, disponibilizando o acesso a diversos direitos soci­ais e opções de atingir a melhoria da qualidade de vida.

Com o Sesc, não foi diferente! Evidente que o Convênio foi celebrado para fazer somar, ao Sis­tema de Beneficiação, mais oportunidades de lazer, cultura, qualidade de vida etc.

Nesta realidade, a APPAI reconhece que em 2020, em razão da pandemia, o Sesc (conveniado à APPAI) ficou impedido, por recomendação das Autoridades Públicas, de for­necer acesso aos seus espaços e serviços, nos limites do Convênio celebrado. Porém, este fato não pode ser motivo de insatisfação e tristeza, considerando que a Associação tem notícia boa para transmitir com este informativo, mesmo ainda dentro do cenário de crise na saúde pública mundial, por conta da sabida pandemia.

Sem delongas, a NOTÍCIA BOA É: a APPAI conseguiu renovar o Convênio com o SESC e você terá tempo de usufruir da Programação liberada e divulgada pelo Conveniado.

Mas, para isso, você precisa renovar sua habilitação e do seu grupo familiar no portal do Associado, conforme REGULAMENTO COLETIVO DO CONVÊNIO SESC RIO.

É fácil, acompanhe o passo-a-passo:

 

Em seu computador pessoal:

  1. Entre no portal do associado (https://associado.appai.org.br) colocando seu login e senha;
  2. Clique em “PROGRAMA, PROJETOS E PARCERIAS”;
  3. Clique “Convênio Sesc Rio”;
  4. Clique “ENVIAR SOLICITAÇÃO”;
  5. Selecione os membros do grupo familiar para os quais deseja fazer a solicitação;
  6. Leia atentamente o Regulamento;
  7. Clique em “CONFIRMAR SOLICITAÇÃO”.

 

No celular:

  1. Entre no portal do associado (https://associado.appai.org.br) colocando seu login e senha;
  2. Clique nas três barras que estão à esquerda da logomarca da Appai;
  3. Clique em “PROGRAMA, PROJETOS E PARCERIAS”;
  4. Clique “Convênio Sesc Rio”;
  5. Clique “ENVIAR SOLICITAÇÃO”;
  6. Selecione os membros do grupo familiar para os quais deseja fazer a solicitação;
  7. Leia atentamente o Regulamento;
  8. Clique em “CONFIRMAR SOLICITAÇÃO”.

 

Pronto! Viu como é fácil? Agora, é só aguardar sua nova carteira no endereço residencial cadas­trado na APPAI.


Atenciosamente,

APPAI

Setor de Parcerias/Convênios


Podemos ajudar?