Tire aqui suas dúvidas sobre a carteirinha Sesc Rio

Pronto, agora você já deu entrada no processo do seu grupo familiar através do Portal do Associado e não vê a hora da sua carteirinha chegar, certo?


O que você precisa saber sobre os próximos passos:

Após a solicitação ser validada pela Appai e enviada para o efetivo cadastramento no Sesc Rio, o cartão do Sesc Rio será encaminhado para o endereço do titular cadastrado no Portal do Associado, via Correios, em até 20 (vinte) dias úteis, contados a partir do dia 25 de cada mês, considerando ser este o dia avençado para o pagamento da fatura coletiva que deverá ser efetuado pela Associação Conveniente, para o endereço do Associado Colaborador cadastrado no Sistema de Cadastro da APPAI.

 

Como acompanhar o andamento do seu processo:

O acompanhamento do envio da correspondência para entrega do cartão Sesc Rio através dos Correios poderá ser feito no Portal do Associado em “Programas, projetos e parcerias” > “SESC RIO”.

Para tanto, basta clicar em “minhas solicitações”, no campo “Situação”, e aparecerá o andamento.

 

Em caso de dúvida

• Informações complementares referentes ao Convênio Sesc Rio sobre: solicitação do convênio, status da solicitação, cartão Sesc Rio e 2ª via. Apoio ao Associado (21) 3983-3200
• Informações sobre programação do Sesc Rio, utilização das unidades, reservas, agendamentos etc. podem ser obtidas diretamente com o conveniado nos links:

http://www.sescrio.org.br/pub/midias/bannerhomerevista/Revista-Online.pdf

http://www.sescrio.org.br/fale-com-a-gente

 

Em caso de dúvidas sobre a utilização, entre em contato com o Fale com a Gente do Sesc Rio, pelo telefone (21) 4020-2101.


 


Podemos ajudar?