Veja como saber qual a sua categoria no Sesc RJ


Ao tentar utilizar qualquer serviço, o site do Sesc irá te pedir a sua categoria. É preciso saber que o conveniado trabalha com três tipos: trabalhador do comércio, conveniado e público em geral.

Nós da Appai estamos enquadrados em “Público em Geral – Convênio”. Assim, sempre que for solicitada a sua categoria de “Convênio” deveremos escolher “Público em Geral – Convênio”.

Para que você tenha direito à tarifa de CONVENIADO nos hotéis do Sesc/Rio é necessária a apresentação do CARTÃO RJ válido no ato do check-in, além de documento de identidade com foto.

Esta condição é válida apenas para clientes com a categoria PÚBLICO GERAL – CONVÊNIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

 

Em caso de dúvida

• Informações complementares referentes ao Convênio Sesc Rio sobre solicitação do convênio, status da solicitação, cartão Sesc Rio e 2ª via. Apoio ao Associado (21) 3983-3200
• Informações sobre programação do Sesc Rio, utilização das unidades, reservas, agendamentos etc. podem ser obtidas diretamente com o conveniado nos links:

http://www.sescrio.org.br/pub/midias/bannerhomerevista/Revista-Online.pdf

http://www.sescrio.org.br/fale-com-a-gente

 

Em caso de dúvidas sobre a utilização, entre em contato com o Fale com a Gente do Sesc Rio, pelo telefone (21) 4020-2101.

Leia também: Descubra se você está habilitado para o convênio Sesc Rio

Tire aqui suas dúvidas sobre a carteirinha Sesc Rio

Saiba como reservar os Hotéis Sesc Rio


 


Podemos ajudar?