Programação de verão do Sesc: últimos dias!

São atividades nas unidades Sesc, arenas montadas em praias, praças, parques, shopping centers e vilas olímpicas. Veja a programação em mais de 20 municípios fluminenses!


Proporcionar momentos de lazer, bem-estar e qualidade de vida é um dos objetivos da Appai e com os seus parceiros não é diferente! Aproveite a programação de verão do Sesc Rio e curta diversas atividades voltadas para toda a família, incluindo modalidades esportivas, culturais e ações de assistência social. Mas corra, o evento vai até o dia 12 de fevereiro!

Com a mensagem “O verão é para todos!”, o evento promove atividades em mais de 20 municípios fluminenses contemplados com o projeto. Além de atividades nas unidades Sesc e nas arenas montadas em praias, praças e parques, o evento inova este ano ao levar o melhor do verão para dentro de shopping centers e de vilas olímpicas. E as surpresas não param por aí! A programação conta com shows de artistas consagrados e talentos locais, oficinas com ídolos dos esportes, espetáculos de circo, teatro e música, jogos como frescobol, aulão de ritmos, gincanas, sessões de cinema e muito mais.

 

Confira a programação em mais de 20 municípios fluminenses:

Volta Redonda – Parque Aquático Municipal e Skate Park

Lembramos que a programação de verão do Sesc é aberta ao público em geral. Para mais informações, acesse: www.sescrio.org.br/sesc-verao.

 

Associado Appai tem acesso o ano inteiro!

E você, associado Appai, que quer ter acesso ao Sesc durante o ano inteiro e ainda não habilitou a sua carteirinha, veja como é simples: www.appai.org.br/saiba-como-habilitar-ou-renovar-a-sua-carteirinha-do-sesc-rio.


Por Jéssica Almeida
Foto: Banco de imagens gratuitas do Freepik.


Podemos ajudar?