Fim de ano mais que especial com a Appai

Confira a programação natalina e de pré-réveillon


O fim do ano chegou e as atividades na Appai não param! Pensando no climinha natalino e de ano novo, os benefícios prepararam uma programação mais que especial para você iniciar 2023 com o pé direito. Tem peças, shows, filmes, corridas e muito mais para fechar seu 2022 com chave de ouro.

Então, já separa o bloquinho, a caneta e anote tudinho do que vem por aí!

 

Viaje, doe e faça o bem

O benefício Boa Viagem e o PPAS (Programa de Projetos e Ações Sociais) se uniram, mais uma vez, em prol de uma ação especial de Natal. Se você pretende fazer ou já possui uma reserva em uma das pousadas conveniadas do benefício Boa Viagem em Búzios, temos uma sugestão para deixar a sua estadia ainda mais especial: leve com você 1 brinquedo e ajude a fazer um Natal mais feliz para crianças de 1 a 13 anos da Região dos Lagos assistidas pela Appai.

Mas atenção: as doações só poderão ser feitas até o dia 19 de dezembro.

A Appai, através do PPAS, entregará as doações recebidas para as crianças da creche Mães Trabalhadoras, em São Pedro da Aldeia, e para a creche Construindo Sonhos, em Saquarema.

 

Lazer, gargalhadas e solidariedade

A magia do Natal invadiu o benefício Bom Espetáculo e trouxe uma programação especial para este fim de ano. Você vai encontrar balé, musicais, Papai Noel e ainda vai garantir boas gargalhadas com as comédias natalinas. Entre elas, o “Natal Comedy”, um espetáculo solidário que arrecadará leite e brinquedos para aqueles que mais precisam.

Chame a família e divirta-se!

• A Bela e a Fera de Natal – Musical Infantil (Teatro Fashion Mall – Classificação Livre)
• Conto de Natal – Um ballet de Dalal Achcar (Teatro Riachuelo – Classificação Livre)
• Humor do Bonfim – Especial de Natal (Rio Retrô Comedy Club – Classificação 12 anos)
• Natal Encantado (Teatro Vannucci – Classificação Livre)
• O Natal de Sol e Lua (Teatro Miguel Falabella – Classificação Livre)
• Natal Comedy – Espetáculo Solidário (Teatro Vannucci – Classificação 14 anos)

Consulte a disponibilidade de cada espetáculo no Portal do Associado.

 

Papai Noel no Agitô Club

Com o Agitô Club, seus dias ficam mais leves e divertidos. E neste fim de ano, não poderia ser diferente. Além do parquinho, que funciona para a criançada aos sábados, domingos e feriados, seu filho também poderá aproveitar a chegada do Papai Noel. É isso mesmo. No dia 17 (sábado), às 11 horas, o Bom Velhinho trará o espírito natalino para a garotada.

Confira detalhes no Portal do Associado.

 

Se prepare para o réveillon!

No que depender do benefício Agitô, a diversão durante o período das festas de final de ano está garantida! E tem novidade: durante os meses de dezembro e janeiro, os eventos noturnos no Rio Scenarium também acontecerão às quintas-feiras. É isso mesmo!

E que tal já começar a se preparar para a chegada de 2023, com a programação do pré-réveillon? Confira o que vem aí e já garanta a sua inscrição.

• 28 de dezembro – 20 às 02h: Pré-Réveillon Rio Scenarium (Família Moadir, Cordão do Bola Preta e Velha Guarda da Vila)
• 29 de dezembro – 20 às 02h: Pré-Réveillon Rio Scenarium (Família Moadir, El Pavuna e Bateria da Beija-Flor)
• 30 de dezembro – A partir de 1h: Especial de Dezembro – Pré-Réveillon Sorriso Maroto no Via Music Hall
• 30 de dezembro – 20 às 02h: Pré-Réveillon Rio Scenarium (Família Moadir, Luana Vaz e Bateria da Portela)

 

Quem dança, seus males espanta!

Arrasta os móveis da sala porque está no ar a temporada de Ritmos Quentes, do benefício Danças. Se você está sem tempo de fazer a sua atividade presencialmente, essa é a hora! Aproveite e comece agora mesmo a praticar a sua dança preferida, para chegar nas festas de fim de ano em forma e arrasar! Para conferir os 12 episódios disponíveis, acesse o Portal do Associado.

Faça a festa cuidando da saúde!

Vamos entrar em 2023 com o pé direito? No mês de dezembro três corridas super especiais fecharão o calendário de 2022.

No dia 11 de dezembro acontecerão duas corridas mais que especiais: a última etapa do Circuito Light Rio Antigo de 2022, a Porto Maravilha, e a Corrida de Natal do Musal para o associado colocar em prática todo aquele preparo e cuidado com a sua saúde.

O Rio Antigo terá a largada na Praça Mauá, nas distâncias 5 e 10 km em corrida, além de 5 km na modalidade caminhada. Já a Corrida de Natal do Musal acontecerá na distância de 5 km, com saída no Campo dos Afonsos.

Já no dia 18, a Corre Noel vai fechar o ano em grande estilo. Nesta corrida vai rolar a modalidade de 2 km, pra você aproveitar e fazer uma caminhada em família, além de incentivar a garotada sobre a importância da prática de atividade física!

 

Já é Natal no Looke

Falou em Natal, alguns filmes já entram automaticamente no nosso imaginário, não é mesmo? E já que a data está chegando, nada melhor que iniciar logo a maratona natalina. Pensando nisso, o benefício Minha Escolha! preparou uma playlist mais que especial para você entrar no clima da noite mais feliz do ano.

Confira todos os filmes aqui.


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?