Ajude a fazer um Natal mais feliz para as crianças

O benefício Boa Viagem e o PPAS se uniram mais uma vez em prol de uma ação mais que especial


Final de ano é sinônimo de alegria! Verão, festas, férias, viagens, praias… São tantas coisas boas, que fica até difícil de listar. E nada como aproveitar esse momento e levar a felicidade também para aqueles que mais precisam, não é mesmo? Pensando nisso, o benefício Boa Viagem e o PPAS (Programa de Projetos e Ações Sociais) se uniram, mais uma vez, em prol de uma ação especial de Natal.

 

Viajar e fazer o bem nunca foi tão divertido!

Se você pretende fazer ou já possui uma reserva em uma das pousadas conveniadas do benefício Boa Viagem em Búzios, temos uma sugestão para deixar a sua estadia ainda mais especial: leve com você 1 brinquedo e ajude a fazer um natal mais feliz para crianças de 1 a 13 anos da Região dos Lagos, assistidas pela Appai.

Os presentes levados por você poderão ser deixados na recepção de cada pousada entre os dias 1 e 19 de dezembro, e aí é só deixar com a gente! A Appai, através do PPAS, entregará as doações recebidas para as crianças da creche Mães Trabalhadoras, em São Pedro da Aldeia, e para a creche Construindo Sonhos, em Saquarema.

Ah, e você que mora próximo à região de Búzios também pode ajudar nesse natal! Até o dia 11 deste mês, basta levar o brinquedo até uma das pousadas conveniadas da Appai mais próxima da sua casa. Demais, né?

 

Confira as pousadas parceiras e faça a sua reserva

Pousada Oceano de Búzios

Mira Playa Geribá
Pousada Solar dos Corais
Pousada dos Guardiões
Pousada Búzios Garden
Pousada Happiness
Pousada Cafémar Búzios
Pousada Bemtevi em Búzios
Pousada Oceano de Búzios

Agora é com você! Arrume as suas malas, separe os presentes e leve muitos sorrisos de felicidade para a criançada!


Por Luiza Morato


Podemos ajudar?