Peças de teatro, passeios, shows, aulas por videoconferência e muito mais


Que com a Appai a diversão é garantida, isso você já sabe! E neste mês não poderia ser diferente. Através dos benefícios, a Associação está sempre oferecendo diversos recursos para que você possa alcançar a tão sonhada longevidade. Entre eles, momentos de lazer com muita música, espetáculos, teatro, passeios, além de acesso a inúmeros conhecimentos e informações sobre prevenção de doenças e hábitos saudáveis.

Pensando nisso, preparamos uma lista com toda a programação que te espera em novembro. São muitas opções para você curtir sozinho, a dois ou com toda a família reunida.

Confira o que vem aí!

 

Circo do Patati Patatá

O circo do Patati Patatá chegou na Appai para trazer a alegria da criançada! Durante os sábados, domingos e feriados, do dia 2 de novembro até o dia 4 de dezembro, você poderá aproveitar esse espetáculo incrível junto com a sua criança.

O Patati Patatá Circo Show acontecerá no estacionamento do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Entre na página do benefício Agitô, escolha a melhor data para você e divirta-se!

Já dizia a música: “Se você quer sorrir e brincar… Patati Patatá”.

Saiba mais detalhes aqui.

 

37º Grande Baile Appai

Neste mês de novembro, o Grande Baile Appai completa mais uma edição em grande estilo. O evento mais aguardado do ano aterrissa nos “gramados” do Ribalta, no dia 5, em comemoração à Copa do Mundo.

Serão muitas surpresas, solidariedade e uma viagem à cultura do país sede do campeonato.

 

Experiências gastronômicas, lazer e shows para todas as idades

Com o benefício Agitô, você e toda a sua família podem aproveitar os sábados, domingos ou feriados no Agitô Club ou no Sítio Jonosake, que conta com ampla estrutura com piscinas, arvorismo, tirolesa e a deliciosa feijoada. Além disso, um parquinho também espera pelo seu filho! E por falar em feijoada, no Rio Scenarium a família também pode aproveitar a comida saborosa e curtir o dia no local.

Ah, mas não para por aí! Outra opção de diversão são os shows para todas as idades que também estão disponíveis na programação do benefício no Portal do Associado. Entre eles: Tributo ao Rei do Pop, com Rodrigo Teaser; Sandra Sá ao vivo, no Teatro Rival Refit; Golden Boys, também no Teatro Rival Refit; God Save the Queen, no Qualistage; Bonnie Tyler, na Jeunesse Arena e Belo + Hugo e Guilherme no Espaço Hall.

Demais, né? Veja toda a programação completa do benefício Agitô no Portal do Associado.

 

Novas oficinas de teatro e novos personagens em videochamadas

Este mês de novembro está recheado de novidades no benefício Bom Espetáculo. Uma delas é que chegaram novas turmas de oficinas de teatro em Santa Cruz. Demais, né? Mas não para por aí. Para a criançada que adora uma videochamada com os personagens, agora haverá mais duas opções: seu filho poderá conversar com a Frozen e com o Capitão América.

Fique atento na programação disponível no Portal do Associado para não perder nadinha!

 

Espetáculos para toda a família

Com o Bom Espetáculo, você encontra mais de 20 opções de peças e musicais para aproveitar ao lado de seu pequeno. Alguns deles, inclusive, já estão entrando no clima natalino. Veja alguns:

Domingo (06/11): Bolofofos Show ao vivo – Teatro Miguel Falabella

Sábado (12/11): O Natal do Pinóquio – Teatro Fashion Mall

Domingo (13/11): Família Peppa Pig – Teatro Fashion Mall

Domingo (20/11): Natal dos Minions – Teatro Fashion Mall

Domingo (27/11): Uma Aventura Jurássica – Teatro Miguel Falabella

Calma, que tem espetáculo para os adultos curtirem também! Confira algumas opções:

Sábado (11/11): Mulheres, o Feminino no Som – Teatro Vannucci

Quinta-feira (17/11): Victor Sarro – Show Solo – Teatro Miguel Falabella

Sexta-feira (18/11): Beatles Eternamente – Tributo – Teatro Vannucci

Sábado (26/11): No Virtual Todos Somos Felizes – Teatro Vannucci

Confira a programação completa dos espetáculos no Portal do Associado.

 

Corridas para o lazer e bem-estar

Entre os dias 6 e 27 de novembro vai rolar muita corrida para o associado colocar em prática todo aquele preparo e cuidado com a sua saúde. O primeiro “passe de bola” começa com uma corrida pra lá de especial em comemoração à Copa do Mundo. O evento já tem data, horário e local marcado: dia 6, 8h, no Campo dos Afonsos, com direito a Lounge Appai e camisas exclusivas para os inscritos correrem e torcerem durante os jogos do Brasil. Demais, né?

E tem mais! Circuito Extreme em dose dupla, com etapas infantil e adulto. É isso mesmo! O evento acontece dentro do Clube Paradiso, em Nova Iguaçu, e também contará com o famoso espaço Lounge Appai, além de acesso às dependências do clube.

Outro evento muito aguardado que acontecerá neste mês é a 2ª edição da Corrida Night Run, que em setembro teve a sua data cancelada. Agora, a organizadora confirmou e já temos um novo dia e horário: 19 de novembro, às 20h30!

Consulte a disponibilidade de vagas para estes e outros eventos diretamente no Portal do Associado.

 

Videoconferência com a Educação Continuada

Para quem quer aprimorar seus conhecimentos, a Appai, através do benefício Educação Continuada, preparou diversas aulas por videoconferência para você. Confira:

Terça-feira (01/11): NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO – AULA 1

Professora: Doutora Fernanda Lessa Bezerra

Quinta-feira (03/11): INCLUSÃO: TRANSTORNOS ESPECÍFICOS DA APRENDIZAGEM, TEA E TDAH

Professora: Dra. Amanda Carlou

Terça-feira (08/11): NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO – AULA 2

Professora: Doutora Fernanda Lessa Bezerra

Quinta-feira (10/11): INCLUSÃO: TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO

Professora: Dra. Raquel Del Monde

Quinta-feira (17/11): GAMES EDUCATIVOS NA PRÁTICA

Professor: Mestre Fernando Barnabé

Terça-feira (22/11): SAÚDE EMOCIONAL DOS EDUCADORES – ENCONTRO 1

Professora: Mestra Graciela Coelho

Terça-feira (29/11): SAÚDE EMOCIONAL DOS EDUCADORES – ENCONTRO 2

Professora: Mestra Graciela Coelho

Saiba todos os detalhes das aulas, horários e como se inscrever no Portal do Associado.

 

Uaná Etê: conheça o jardim ecológico e museu a céu aberto

Com o benefício Passeio Cultural, os associados e seus pequenos podem curtir diversos roteiros pela cidade e estado do Rio de Janeiro. E já pensou aproveitar um jardim ecológico e museu a céu aberto, todo dedicado à natureza, vida e bem-estar? É isso que o Uaná Etê traz para você. Localizado em Engenheiro Paulo de Frontin, na região do Vale do Café, o Uaná Etê conta com caminhos de inspiração em uma espiral ascendente de mais de 135 mil metros quadrados, com mais de 26 jardins e instalações, sobre a importância da natureza e da música presente nela. Todas as construções são de materiais reciclados e aproveitados, incluindo os vidros.

E não para por aí. Além desse, o benefício conta com diversos outros roteiros, entre eles: Arca do Noah, Expedição Barra Pantanal Carioca (EcoBalsas), Parque Bondinho do Pão de Açúcar, Trem do Corcovado e Cristo Redentor e muitos mais.

Para conferir a disponibilidade desses roteiros, acesse a programação do benefício no Portal do Associado.

Lives e podcasts com o Programa Saúde 10

Pensando sempre no seu bem-estar e saúde, o Programa Saúde 10 tem preparado diversos conteúdos para você. E neste mês, é claro, não será diferente! No dia 23/11, toda a equipe te espera em uma live mais que especial no Portal do Associado, com o tema: “Assimetria corporal é um perigo para a sua saúde?”.

Ah, não deixe de conferir também os podcasts que ficam disponíveis para você no site da Appai.


Por Luiza Morato

Podemos ajudar?