Corre Noel: música, atrações especiais, exercício em família e alegria garantida!

A prova acontece no dia 18/12 e vai agitar o seu mês do Natal!


Ho ho ho…Papai Noel mandou avisar: vem aí mais uma corrida que promete agitar o mês de dezembro! Além de cuidar da saúde se exercitando, você e seu pequeno vão dançar muito ao som de DJ, fazer aquele vídeo incrível na câmera 360° e quem sabe tirar uma foto com um bom velhinho muito especial!

É isso mesmo. Estão abertas as inscrições para a Corre Noel, que vai fechar em grande estilo o calendário de 2022!

Nesta corrida vai rolar também a modalidade de 2 km, pra você aproveitar, fazer uma caminhada em família e incentivar a garotada sobre a importância da prática de atividade física!

Afinal, se cuidar vale a pena, e quanto mais cedo melhor!

Antes de fazer a sua inscrição, confira todas as informações abaixo.

 

Informações importantes: Não deixe de ler!

Modalidade: 5 km (corrida e caminhada)

• Idade mínima: 16 anos
• Horário da largada: 7h30
• Inscrição acima de 16 anos: número do peito e chip, além da medalha pós-prova.

Modalidade: 2 km (caminhada)

• Idade mínima: 2 anos
• Somente a inscrição infantil (2 a 15 anos) terá direito à camisa exclusiva Appai, com o tamanho sendo escolhido no momento da retirada, conforme disponibilidade de estoque, além do número do peito e medalha pós-prova.

 

• A inscrição de criança (2 a 15 anos) deve ser feita obrigatoriamente pelo titular da matrícula.
• A inscrição da criança (2 a 15 anos) precisa, obrigatoriamente, estar vinculada à inscrição de algum adulto da matrícula. Esse adulto (titular ou beneficiário da matrícula) não pode estar inscrito na modalidade de 5 km do mesmo evento.
• O titular, excepcionalmente, poderá fazer a inscrição de outros beneficiários de matrícula, independentemente da idade deles.
• Horário da largada: 9h
• Largada/Chegada (2 e 5 km): Rua Riocentro, S/N (atrás do Hotel Hilton, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca), em frente à estação do BRT Rede Sarah.
• Sua inscrição é pessoal e intransferível: O seu chip e/ou número de peito não pode ser repassado para terceiros. Sujeito às penalidades cabíveis presentes no regulamento do benefício Caminhadas e Corridas e da organizadora do evento!
• Premiação: conforme regulamento da organizadora da corrida.

 

Informações sobre a retirada de kit

Datas e horários da retirada:

• 15/12/2022 e 16/12/2022, das 8 às 18h
• 17/12/2022, das 8 às 17h.
Local de retirada: Sede da Appai – Rua Senador Dantas, 117 – Sobreloja 202 – Centro – Rio de Janeiro

• Retirada por terceiros: Quem for realizar a retirada deverá estar devidamente indicado no ato da inscrição, com nome completo, conforme documento de identificação, não sendo necessária a apresentação/entrega de autorização.

 

Sobre a justificativa de falta

Na hipótese do associado e/ou beneficiário não comparecer ao evento, o mesmo deverá enviar justificativa que comprove o motivo da ausência, em até 2 (dois) dias após a data do evento.

Sobre bloqueio/suspensão:

A não realização de tal procedimento, ou o indeferimento da justificativa apresentada, acarretará no bloqueio/suspensão de sua utilização, pelo período de 60 (sessenta) dias a contar da data do evento.

Caso detectado o uso indevido de chip, o associado e/ou beneficiário terá sua utilização no benefício bloqueada/suspensa por 180 (cento e oitenta) dias, a contar da data da notificação do bloqueio. A recorrência do uso indevido ocasionará o bloqueio/suspensão do associado e/ou beneficiário, por um período maior de 12 meses, podendo resultar na suspensão de todos os demais associados e/ou beneficiários ativos na matrícula.

Obs.: Crianças não podem participar das corridas: de acordo com a Confederação Brasileira de Atletismo – CBAt, é proibido crianças participarem de determinados eventos de corrida. Consulte as regras presentes no regulamento do benefício e/ou da organização do evento.


Por Leonardo Mega


Podemos ajudar?