Appai se junta a 23 países em uma corrida solidária


O seu suor pode resultar, além das latas de leite tradicionalmente arrecadadas pela Appai, em pão. É isso mesmo! Isso porque amanhã (11/09) abrem as inscrições da Global Energy Race, corrida que tem como característica de suas provas, realizadas simultaneamente em 23 países, reverter cada quilômetro percorrido por participante em 2 fatias de pão ou 2 bisnaguinhas.

Neste ano, você irá se juntar a mais de 110 mil pessoas espalhadas em 35 cidades, no maior evento familiar e esportivo do mundo. O objetivo da corrida é semelhante ao promovido pela Appai: a busca por uma vida mais saudável, resultado de uma alimentação balanceada associada à prática de exercícios regulares.

O pão arrecadado vai para a ONG Banco de Alimentos. Já o leite referente aos associados da Appai segue para várias ações sociais cadastradas no Projeto Nutrindo, do PPAS.

Feira Solidária

E claro que neste evento teremos mais uma vez a nossa Feirinha Solidária, na qual quem está inscrito pode doar mais uma lata de leite integral para obter um item de um evento de corrida já realizado* (2 da INSCRIÇÃO + 1 da DOAÇÃO: 3 LATAS NO TOTAL).

Quem não está inscrito, basta doar 1 lata de leite integral para obter um item.

*Conforme disponibilidade de tamanho e modelo.

Junte-se a nós e descubra que, quando nos unimos em uma única causa, cada passo nos levará mais longe.


Serviço

Corrida Bimbo Global Energy (Sem Tenda) – 5 km e 10 km

Praia de Copacabana – Posto 02 – 23/09 – 7h


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?