Veja como retirar a sua camisa da Feijoada do Bem Appai


Falta muito pouco para a Feijoada do Bem Appai. O evento acontece no dia 9/2, das 13 às 20 horas, no Centro de Convenções SulAmérica.

E você já sabe! Quem está inscrito no evento vai receber uma camisa da nossa festa para ficar ainda mais no estilo e, claro, sair bem na foto!

Mas para isso é necessária a doação de 2 latas de leite integral no momento da retirada, para cada matrícula inscrita, além de outros requisitos que a gente conta pra você agora!

A maior doadora de leite do Brasil agradece!

Você tem a opção de retirar a sua camisa da Feijoada do Bem na sede da Appai ou no dia do evento

O legal dessa história é que quem optar por retirar a camisa SOMENTE na sede da Appai (mais detalhes abaixo) vai ter a opção de customizá-la na sua casa, por conta própria e da maneira que achar mais confortável. Aí cabe a sua criatividade!

 

Como customizar a camisa da Feijoada?

 

Como retirar sua camisa?

I. Retirada Antecipada: entre os dias 4/2/2019 e 8/2/2019 diretamente no Atendimento Presencial da APPAI (Rua Senador Dantas, 117 – Sobreloja 211), no horário de 8 às 18 horas.

Para esta opção, os associados poderão retirar a camiseta do evento para terceiros, desde que sejam vinculados na mesma matrícula. OBRIGATORIAMENTE deverão ser apresentados o voucher individual com o código de QR Code de cada inscrito, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, a carteirinha Appai, além de um documento oficial de identificação e a entrega de 2 latas de leite para cada inscrição.

No dia do evento será OBRIGATÓRIA a apresentação do voucher individual com o código de QR Code, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, além da carteirinha Appai e um documento oficial de identificação.

II. Retirada no dia do Evento: somente o próprio associado e/ou beneficiário a partir de 13 horas, no Centro de Convenções SulAmérica. OBRIGATORIAMENTE deverá ser apresentado o voucher individual com o código de QR Code, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, a carteirinha Appai, além de um documento oficial de identificação e a entrega de 2 latas de leite para cada inscrição.

Veja todos os detalhes:

Para saber sobre o horário do buffet, a venda de bebidas pelo local, estacionamento, transporte público entre outras informações importantes clique aqui.


Serviço

Feijoada do Bem Appai

Dia 9 de fevereiro de 2019

Horário: das 13 às 20 horas (o almoço será servido entre 13 e 17 horas)

Local: Rua Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – RJ



Deixar comentário

Podemos ajudar?