Vem aí a Feijoada do Bem Appai: um evento inédito para você!


Feijoada do Bem Appai

O ano só está começando e já temos uma novidade especial pra você! Em fevereiro acontece a Feijoada do Bem Appai, um evento inédito e que, para quem gosta de samba, vai servir de esquenta para o carnaval 2019! Vai dizer que não deu água na boca? Então veja como participar dessa festa!

 

Sobre a Feijoada do Bem Appai

 

O evento será realizado no dia 9/2, das 13 às 20 horas, no Centro de Convenções SulAmérica. O almoço será servido entre 13 e 17h. O local, pensado especialmente para facilitar a ida de todos, é situado ao lado da Prefeitura do Rio, na região central da cidade. Um lugar de fácil acesso para quem irá de transporte público ou de carro (o estacionamento é cobrado conforme os valores da administração local).

O bufê de comida será totalmente liberado, e a bebida vai ser vendida pelo local do evento, ficando por conta do associado. Durante o dia, teremos atrações que vão contagiar o ambiente ao som de muito samba, batucada e diversão! Uma festa como as famosas feijoadas que rolam no Rio e fazem parte da cultura da nossa cidade.

 

Você vai receber uma camisa da Feijoada do Bem!

 

Não basta ir à feijoada, tem que ir no estilo! Então se liga! Quem for à festa, receberá uma camisa personalizada para ser usada no dia do evento.

O legal dessa história é que, quem optar por retirar a camisa SOMENTE na sede da Appai (mais detalhes abaixo), vai ter opção de customizá-la na sua casa, por conta própria e da maneira que achar mais confortável. Aí cabe a sua criatividade para chegar no dia da festa e sair bem na foto!

Quem sabe não rola um concurso e a sua criatividade é premiada?

 

Onde e como se inscrever?

 

Abaixo separamos um passo a passo para que você possa se inscrever e ter um sábado de muita diversão.

  1. Acessar o Portal do Associado.
  2. Clique no banner referente à Feijoada do Bem que estará na página principal. O associado será direcionado para um sistema para efetuar a sua inscrição. Informamos que o período para isso começa no dia 14/1/2019 e vai até 3/2/2019.
  3. A inscrição é individual e o associado colaborador titular poderá fazer também a inscrição de seus beneficiários dependentes e/ou agregados desde que sejam maiores de 18 anos (completados na data da inscrição).
  4. Após a inscrição, o sistema vai gerar um voucher individual com o código de QR Code referente a cada inscrição e matrícula. Esse voucher ficará disponível no portal do associado para você imprimir ou salvar no seu celular. O associado também receberá por e-mail a confirmação da inscrição.

IMPORTANTE: O associado colaborador titular que fizer a inscrição de seus beneficiários dependentes e/ou agregados receberá em seu próprio e-mail cadastrado as confirmações individuais de cada beneficiário.

  1. Na hipótese de o evento atingir o limite total de vagas disponíveis, o associado e/ou beneficiário poderá inscrever-se em fila de espera e, surgindo disponibilidade e/ou desistência de associados já inscritos, o fato será comunicado pela APPAI, com até 24 horas de antecedência.
  2. DOAÇÃO DE LATAS DE LEITE: Para cada inscrição realizada e confirmada, o associado e/ou beneficiário deverá doar duas latas de 400 gramas de leite em pó integral (não aceitaremos o produto em pacotes), não esquecendo de verificar a data de validade, pois não serão aceitos donativos que já estejam vencidos ou em vias de vencer.
  3. A doação e retirada da sua camiseta personalizada (sujeito a disponibilidade do tamanho) do evento poderá ser realizada de duas maneiras:I.Retirada Antecipada: entre os dias 4/2/2019 e 8/2/2019 diretamente no Atendimento Presencial da APPAI, no horário de 8 às 18 horas.

Para esta opção, os associados poderão retirar a camiseta personalizada do evento para terceiros, desde que sejam vinculados na mesma matrícula. OBRIGATORIAMENTE deverão ser apresentados o voucher individual com o código de QR Code de cada inscrito, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, a carteirinha Appai, além de um documento oficial de identificação e a entrega do donativo conforme item 6.

No dia do evento será OBRIGATÓRIA a apresentação do voucher individual com o código de QR Code, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, além da carteirinha Appai e um documento oficial de identificação.

II.Retirada no dia do Evento: somente o próprio associado e/ou beneficiário a partir de 13 horas, no Centro de Convenções SulAmérica. OBRIGATORIAMENTE deverá ser apresentado o voucher individual com o código de QR Code, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, a carteirinha Appai, além de um documento oficial de identificação e a entrega do donativo conforme item 6.

8. O associado e/ou beneficiário que tiver a sua inscrição confirmada para o evento poderá cancelar sua participação até as 23h e 59min do dia 3/2/2019. Através do portal do associado.
9. Na hipótese de o associado e/ou beneficiário não comparecer à feijoada, o mesmo deverá enviar justificativa que comprove o motivo da ausência, em até 2 (dois) dias após a data do evento. A não realização de tal procedimento ou o indeferimento da justificativa apresentada poderá implicar o bloqueio da inscrição para um próximo evento disponibilizado pela APPAI.

 

Informações importantes

 

  1. O evento é destinado somente a associados e/ou beneficiários da Appai.
  2. A participação direta ou indireta em qualquer evento promovido pela Appai ou por seus associados, pressupõe, necessariamente, a concordância expressa, explícita, inequívoca, consciente, voluntária e irretratável de que a imagem própria possa ser aproveitada nas eventuais divulgações das concernentes atividades, seja em mídia escrita, falada, eletrônica ou de informática que exista ou que venha a existir, sem prazo determinado.
  3. Todos os eventos colocados à disposição possuem número limitado de participantes. A seleção respeitará a sequência correta dos atos e procedimentos de registro de dados dos interessados e ordem de inscrição;
  4. O evento é destinado a maiores de 18 anos, sendo obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
  5. Não é permitida a inscrição de um mesmo associado mais de uma vez, ainda que em matrículas diferentes.

Serviço

Feijoada do Bem Appai

Dia 9 de fevereiro de 2019

Horário: Das 13 às 20 horas

Almoço: 13 às 17 horas

Local:  Rua Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – RJ


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?