Ouse mudar em 2020

Participe do concurso cultural e concorra a um planner de vida saudável


Quando um ano se inicia, vem junto uma vontade de mudança, de querer viver melhor que no ano que passou, não é mesmo? E que tal iniciar 2020 traçando novas metas para ter uma vida mais saudável e mais sustentável? Pensando nisso, a associada e idealizadora da página Ouse Mudar Lidiane Menezes criou um planner de vida saudável, feito com material sustentável.

Para que você não fique de fora desse movimento, a partir de hoje a Appai está realizando o Concurso Cultural Planner Ouse Mudar + Kit Verão Appai, cujo objetivo é dar aquela forcinha para você organizar as novas metas. Serão disponibilizados 3 planners de vida saudável + 3 kits de Verão Appai, com uma viseira e uma squeeze.

 

Mas para que serve um planner?

O planner nada mais é que um organizador pessoal. Parecido com um caderno ou uma agenda, ele serve para você planejar sua vida a curto, médio e longo prazo, organizando de forma produtiva a sua rotina e dando uma visão geral das suas metas, compromissos e tarefas.

De acordo com Lidiane Menezes, o planner Ouse Mudar é uma ferramenta que vai tornar seu dia a dia mais prático e funcional. Gostou? Então vamos logo ao que interessa…

 

Como participar?

Para participar basta escrever e completar a frase “Vida saudável + sustentabilidade = ?” aqui nos comentários desse post. As 3 frases mais legais e criativas vão ganhar um Planner Ouse Mudar: vida saudável + um Kit Verão Appai.

SERÃO VÁLIDOS APENAS OS COMENTÁRIOS DEIXADOS AQUI NESTE POST OFICIAL.

Importante: as respostas devem ser enviadas até 23h59min do dia 19 de janeiro de 2020.

Só serão aceitas mensagens efetivamente enviadas através do site da Appai. Não serão considerados comentários no Facebook, Twitter, Instagram, Blog da Appai ou qualquer outra forma de contato que não seja o site informado acima.

Confira todos os detalhes em nosso regulamento!

 

Leia mais:

Casal de associados vira inspiração nacional e grava para a Rede Globo

Inspiração: casal emagrece 60 kg juntos

Meu doce… virou legumes


Por Luiza Morato


Deixar comentário

Podemos ajudar?