Casal de associados vira inspiração nacional e grava para a Rede Globo


Se você já foi a um dos eventos promovidos pelo Benefício Caminhadas e Corridas provavelmente já esbarrou com o casal Lidiane Menezes e Carlos Laurindo. Mas nesta sexta-feira também será possível vê-los no programa Bem Estar, da TV Globo, onde eles irão contar para o Brasil sua incrível história de mudança de vida através da atividade física. Uma trajetória que começou em 2014 e que nos deixa muito felizes em fazer parte.

Por causa da mudança de hábitos na alimentação e do foco em atividades físicas, o casal que perdeu mais de 30 kg hoje é um exemplo pra muita gente. Eles dividem sua rotina no Instagram (@ousemudar / @eusoujaguarpaw) e não se cansam de estimular todos que os procuram para servir de inspiração.

Ano passado, o site Eu Atleta divulgou uma matéria com essa dupla fitness, que rendeu também uma entrevista para a Rádio Globo! E não parou por aí.

Luzes, câmera… Ação!

Como já era de se esperar, a ansiedade tomou conta do casal fitness no dia da gravação para o programa. Mas, segundo a professora e associada Lidiane Menezes, a equipe da Rede Globo, que contava com o repórter atleta Clayton Conservani, foi superatenciosa:

“Aos poucos, o momento de nervosismo se transformou em descontração. Iniciamos a filmagem com nossa chegada habitual na academia e, depois de uma breve entrevista com a nossa nutricionista Lidiane Santana, gravamos na esteira. Afinal, correr é a nossa paixão e agradecemos à Appai por nos dar essa oportunidade nos eventos de corrida”.

Depois de suar a camisa, o casal acredita que conseguiu passar um pouco de sua história:

“Compartilhamos a mudança de vida, o giro que nos levou a perder 30 kg e o caminho em busca da saúde e da qualidade de vida”, finaliza orgulhosa Lidi.


*Foto enviada por Lidiane Menezes (Arquivo Pessoal)


Podemos ajudar?