Saiba para onde foram as suas doações

 

Quem participa dos eventos de corrida e dos Grandes Bailes da Appai sabe da importância do ato de trocar os kits por duas latas de leite. Essas doações são repassadas para mais de 70 instituições cadastradas no projeto Nutrindo, do Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS), que auxilia crianças, adolescentes e idosos de baixa renda ou em situação vulnerável de saúde.

A desnutrição e a exclusão social dos usuários dos serviços públicos e de instituições parceiras move a Appai para o atendimento adequado dessa demanda através do Projeto Nutrindo, que visa atender a diversas organizações sem fins lucrativos, contribuindo para a suplementação alimentar. Especialmente pessoas em tratamento contra o câncer, HIV e crianças de 0 a 6 anos.

Todo ano preparamos um relatório descrevendo essas ações sociais e o trabalho de voluntariado, para que você possa acompanhar e ver de pertinho para onde a sua doação foi enviada. O relatório de 2016 já está disponível no site da Appai. Para ter acesso, clique aqui.

Mais uma vez o nosso “muito obrigado”. O PPAS agradece a sua participação nas corridas e nos bailes ao longo de 2016, e sua contribuição com as latas de leite, ajudando a quem mais precisa!


Deixar comentário

Podemos ajudar?