Dia mundial do turismo: tenha uma boa viagem com a Appai


Dia Mundial do Turismo | Appai

Foram mais de 17 mil reservas, nesses quase 3 anos e meio do Benefício Boa Viagem. Afinal, viajar é colecionar momentos e viver experiências, não é mesmo? Além disso, essa iniciativa da Appai ajudou a fomentar a economia do Rio de Janeiro, estado com forte vocação turística. Portanto, no Dia Mundial do Turismo, gostaríamos de agradecer a participação dos associados, por estarem sempre juntos contribuindo com este desenvolvimento, e aos 40 estabelecimentos conveniados.

 

DIA MUNDIAL DO TURISMO

A data foi oficializada pela Organização Mundial do Turismo em 27 de setembro. Trata-se de uma atividade em expansão em todo o mundo. Segundo dados da OMT, o fluxo internacional aumentou, entre 2000 e 2010, para mais de 130 milhões de visitas às mais diversas partes do planeta. A estimativa é que esse número cresça, em média, 3,3% a cada ano até 2030, quando deverá superar a marca de 1,3 bilhão de chegadas anuais.

 

CONHEÇA O BENEFÍCIO

O Boa Viagem oferece duas diárias para dois associados, por matrícula, a cada seis meses em hotéis e pousadas no estado do Rio de Janeiro. A cobertura destina-se exclusivamente às despesas com hospedagem, de acordo com a disponibilidade. Conheça as opções de destino, leia o regulamento e programe agora mesmo sua próxima viagem!

 

COMO UTILIZAR O BOA VIAGEM?

Ainda não sabe como utilizar o Benefício Boa Viagem? Veja como é simples:

1 – Leia o regulamento

Fique atento às regras, limitações, cláusulas e restrições. Leia o regulamento do Boa Viagem.

2 – Pousadas / hotéis conveniados

O associado e beneficiário, regulares na Appai, deverão verificar os hotéis e pousadas no site e fazer a sua escolha.

3 – Reservas

O associado e/ou beneficiário deverão entrar em contato diretamente com o estabelecimento conveniado para fazer a reserva de estadia no mês vigente ou em até 30 dias.

4 – Confirmação da reserva

A Appai fará a confirmação em seu sistema de cadastro e, atestando a regularidade do associado e/ou beneficiário ou qualquer pendência administrativa, informará a autorização ou não de utilização e a confirmação do voucher para o conveniado escolhido.

 

+ 40 OPÇÕES DE PASSEIOS

Nos outros dias do ano, você também pode aproveitar as mais de 40 opções de roteiros do Benefício Passeio Cultural, e aproveitar para conhecer o Rio que você não conhece. Museus, trilhas, mirantes, fazendas, catedrais são algumas das atrações que compõem cada um. Acesse o site e conheça todas as opções.

Leia também 


Por Jéssica Almeida


Deixar comentário

Podemos ajudar?