Lives musicais: para você assistir a hora que quiser!

Os melhores momentos das lives você confere na nova websérie da Appai. Conheça essa novidade!


Elba Ramalho, Jorge Vercillo, Alex Cohen e Marco Vivan foram alguns dos grandes nomes que já passaram por aqui! E para quem perdeu ou quer recordar, criamos a websérie Lives musicais, um compacto criado para você com os melhores momentos das lives solidárias. Além de proporcionar entretenimento, elas oferecem um momento único com os seus artistas favoritos, levando solidariedade para quem mais precisa através do seu compartilhamento. Conheça essa novidade!

 

Marco Vivan

A nossa estreia chega em grande estilo, com um compacto com os melhores momentos da live solidária de Marco Vivan. A transmissão ao vivo arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos doados para as instituições Ação da Cidadania, Casa Abrigo Betel e Sim! Eu Sou do Meio. Aperte o play e venha curtir esse show com a gente!

Assista a versão compacta:

Assista a transmissão ao vivo na íntegra:

 

Alex Cohen

Para o segundo episódio da série, trouxemos os melhores momentos da live solidária do fenômeno das noites cariocas, Alex Cohen. Conseguimos transformar os números virtuais em mais de 4 mil latas de leite, que foram doadas para as instituições Hemorio, Casa São Francisco de Assis e CAAAIDS. O sucesso da live foi tanto que, além das instituições que mencionamos anteriormente, outras 9 assistidas pelo PPAS receberam as doações de latas de leite.

Além da live solidária, o músico participou de outro momento especial da Appai, que realizou uma ação onde foram doados mais de 400 pacotes de leite integral para famílias circenses, um dos grupos mais impactados em virtude das medidas restritivas impostas pela pandemia. Com as doações foi possível atender a 25 circos, localizados aqui no estado do Rio de Janeiro. Ao todo, cerca de 140 famílias foram beneficiadas. Aperte o play e assista esse show com a gente!

Assista a versão compacta:
Assista a transmissão ao vivo na íntegra:

 

Jorge Vercillo

No terceiro episódio da série, o autor das músicas Monalisa, Que Nem Maré e Homem-Aranha é o responsável por levar muita diversão para a sua casa! Reunimos os melhores momentos dessa live solidária, que arrecadou mais de 25 mil latas de leite doadas para as instituições Incavoluntário, São Martinho e Amuig. O resultado desse sucesso absoluto foi tanto, que possibilitou que muitas outras instituições também fossem beneficiadas. Aperte o play e venha se divertir com a gente!

Assista a versão compacta:
Assista a transmissão ao vivo na íntegra:

 

Arraiá Appai

No quarto episódio da série, ninguém menos que a rainha do forró Elba Ramalho. Além do show maravilhoso com o Trio Estopim e a participação especial do cantor Marco Vivan. Juntos conseguimos arrecadar mais de 3 mil latas de leite para serem distribuídas para as instituições Lar de Frei Luiz, Viva Rio e Projeto Recriando Raízes. Mais uma vez o sucesso da live foi tanto que outras 3 instituições também foram beneficiadas. Aperte o play e assista esse show com a gente!

Assista a versão compacta:
Assista a transmissão ao vivo na íntegra:

Fique de olho em nosso site e acompanhe todas as novidades que estão por vir!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?