Live Solidária: foram mais de 4 mil latas de leite doadas

Você superou nossas expectativas na transmissão ao vivo com Alex Cohen e por isso estendemos as doações para outras instituições. Entenda!


No último domingo (28/06), você acompanhou um show exclusivo do fenômeno das noites cariocas Alex Cohen. Enquanto você se divertia, ajudou instituições já apoiadas pela Appai através do PPAS com o seu compartilhamento da transmissão ao vivo, já que cada um deles foi revertido em 3 latas de leite. Quer saber quanto arrecadamos e quais instituições receberam? Então confira esse post!

Através dos compartilhamentos da live no Facebook e Youtube da Appai, foi possível arrecadar 4.100 latas de leite até o momento do encerramento da transmissão. Isso mesmo! Juntos conseguimos transformar esses números virtuais em latas de leite doadas para as instituições Hemorio, Casa São Francisco de Assis e CAAAIDS.

 

+ 9 instituições beneficiadas

O sucesso da live foi tanto que, além das instituições que mencionamos anteriormente, outras 9 assistidas pelo PPAS receberam as doações de latas de leite. Foram elas: Abrigo Cristo Redentor, Associação Cine e Rock, Centro Comunitário Parque Unidos do Acari, Cruzada do Menor – Emilien Lacay, Cruzada do Menor – Plantando o Amanhã, Movimento de Mulheres de Apoio Humanitário, ONG G7, Projeto Recriando Raízes e Voluntários da Paz.

 

Confira a quantidade que cada instituição recebeu:

Legal, né? Em um momento como esse, conseguimos tirar um tempinho para curtir um show musical e de quebra ajudar essas instituições que realizam trabalhos incríveis. Fique de olho em nosso site e acompanhe todas as novidades que estão por vir!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?