Quer dicas do mercado de trabalho para professor?

Esses e outros assuntos você confere no 5° Encontro de Educação Appai, que acontecerá no dia 29 de outubro através de uma transmissão ao vivo. Saiba mais!


Já revelamos seis nomes confirmados no Encontro de Educação e no post de hoje vamos contar quem são os outros três convidados. Mas já podemos adiantar que são especialistas em recrutamento profissional e vão te ajudar a repensar a educação atual, além de inovar diante desse novo cenário. São dicas para quem precisa se reposicionar no mercado de trabalho e, claro, para aperfeiçoar seu desempenho como educador. Descubra quem são esses convidados!

 

Cristiane Paladino

É headhunter com mais de 15 anos de experiência em recrutamento executivo, sócia da Experts Recruiting Partners. Graduada em Comunicação Social pela PUC/RJ, com MBA em Gerenciamento de Projetos pela UFF/RJ e em Gestão de Pessoas pela FGV/RJ. Com sólida experiência em gestão estratégica de recursos humanos, desenho organizacional, plano de cargos e salários, cultura organizacional, gestão de mudança, endomarketing, consultoria interna de RH e desenvolvimento de projetos adquiridos, tudo isso ao longo de quase 20 anos de carreira. Forte vivência em desenvolvimento de negócios e recrutamento executivo pela Michael Page e Petra Group.

 

 

Rodolfo Bertolini

Empreendedor e educador, foi professor universitário por mais de 10 anos, além de ter criado duas startups. Assumiu a Diretoria Executiva do Centro Universitário Celso Lisboa há 4 anos. Incomodado com a educação tradicional, criou a LIGA: um ecossistema de aprendizagem.

 

Wandy Cavalheiro

Diretora Executiva e sócia da Per Creare Hunting Educacional, que desenvolve, revitaliza, cria novas marcas e faz gestão de marcas existentes. É especializada em marcas educacionais, mas também atua em outros segmentos, além de uma divisão de Hunting Educacional, responsável por recrutamentos na área da educação.

 

Veja a lista completa dos convidados confirmados:

• Antônio Gois
Bruna Del Vechio
• Cristiane Paladino
• João do Corujão
• Marcia Aguiar
• Pedro Salomão
• Rodolfo Bertolini
• Valéria Vicenti
• Wandy Cavalheiro

 

Saiba mais sobre o evento!

O 5º Encontro de Educação desse ano será no dia 29 de outubro e totalmente on-line com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai. Lembramos que é necessário fazer sua inscrição para garantir o certificado, além de assistir o evento completo (manhã e tarde).

Ah, podem participar associados da Appai e também não associados, além de ser possível optar pelo turno que se vai assistir (manhã, tarde ou ambos). Mas somente os associados poderão receber o certificado, desde que assistam o evento completo. Para mais informações, leia o regulamento.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?