5° Encontro de Educação Appai: conheça mais 4 convidados confirmados!

Falta pouco para o maior evento de educação do país. Saiba agora quem são os nossos convidados confirmados!


As inscrições para o 5º Encontro de Educação já estão abertas e você não pode ficar de fora dessa oportunidade de qualificação profissional e de se conectar com o que há de mais moderno na educação. Esse ano o evento será no dia 29 de outubro e totalmente on-line. Confira em primeira mão quem são os nossos convidados confirmados!

Antônio Gois é colunista de educação de O Globo, diretor e fundador da Jeduca (Associação de Jornalistas de Educação). Autor dos livros “Quatro décadas de gestão educacional no Brasil”, com depoimentos de ex-ministros da Educação desde o governo Figueiredo, e “Líderes na Escola: o que fazem bons diretores e diretoras, e como os melhores sistemas educacionais do mundo os selecionam, formam e apoiam”. Foi bolsista dos programas Knight Wallace Fellows, na Universidade de Michigan, e da Spencer Education Journalism Fellowship, na Universidade de Columbia. Vencedor dos prêmios Esso, Embratel, Folha, Undime e Andifes, sempre por seu trabalho voltado para a educação.

 

Bruna Del Vechio é biomédica de formação, fez mestrado em medicina e biologia do sono na UNIFESP. Além disso, possui doutorado em Psicobiologia no departamento de fisiologia da UFRN, com período sanduíche na University of Washington. Ainda fez dois postdocs: um na Universitè Claude Bernard Lyon 1 e outro na UFAL. Atualmente trabalha como professora no curso de Medicina da UNIVASF.

 

Marcia Aguiar é pedagoga, especialista em EAD, mestre em tecnologia. Começou a sua trajetória profissional na educação básica como professora. Na faculdade, em grupo de pesquisa, descobriu as tecnologias educacionais e a educação a distância. Com EAD mediada pela internet, trabalha desde o ano 2000 como coordenadora de tutoria, desenhista instrucional e gestora de projetos de EAD para educação corporativa. A docência no ensino superior se iniciou com a internet, com sua atuação como professora e tutora de cursos de pós-graduação, extensão e graduação on-line. Há 15 anos é docente de cursos presenciais – hoje mediados pelas tecnologias digitais.

 

Valéria Vicenti é engenheira e pós-graduada em Produtividade e Qualidade, com especializações em Custos Administrativos e Operacionais, Clima Organizacional, Gestão de Pessoas, Sistema da Qualidade e MBA em Gestão de Negócios. Experiência profissional como educadora, executiva na área da Qualidade e Melhoria Contínua no ramo automobilístico e empreendedora. Atualmente colabora como conselheira de pequenos e médios negócios, é colunista do jornal Gazeta do Povo e responsável pela Missão Brasil-China (Br-CGD).

 

Veja a lista completa dos convidados confirmados:

• Antônio Gois
• Bruna del Vechio
• João do Corujão
• Marcia Aguiar
• Pedro Salomão
• Valéria Vicenti

 

Faça sua inscrição!

O Encontro de Educação desse ano será totalmente on-line com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai, mas será necessário fazer sua inscrição para garantir o certificado. Ressaltamos que, para recebê-lo, você deverá assistir o evento completo (manhã e tarde). Lembrando que somente os associados poderão receber o certificado.

Podem se inscrever associados da Appai e também não associados, além de ser possível optar pelo turno que se vai assistir (manhã, tarde ou ambos). Leia o regulamento e inscreva-se!

Fique ligadinho em nosso site, pois em breve divulgaremos uma super novidade!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?