5° Encontro de Educação Appai: João do Corujão está confirmado!

Como de costume, no mês do professor rola o maior evento de educação do país e já vamos começar a contar quem são os nossos convidados. Confira!


O primeiro nome confirmado para o 5º Encontro de Educação é de João Luiz de Souza, também conhecido como João do Corujão. Ele é animador cultural, produtor cultural e professor de literatura. Além disso, é criador e curador executivo do Corujão da Poesia, que há 15 anos é a única vigília semanal de poesia e libertação dos livros do continente americano. Ele também trabalhou com Darcy Ribeiro no programa dos CIEPs. Atualmente se dedica a uma série de projetos de incentivo à formação do prazer da leitura e é assessor de Cultura da UNIVERSO.

Assista a entrevista de João do Corujão no Programa do Jô Soares:

 

 

Como faço para participar?

O Encontro de Educação desse ano será totalmente on-line com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Appai, mas será necessário fazer sua inscrição para garantir o certificado. Ressaltamos que, para recebê-lo, você deverá assistir o evento completo (manhã e tarde). Lembrando que somente os associados poderão receber o certificado.

 

Podem se inscrever associados da Appai e também não associados, além de ser possível optar pelo turno que se vai assistir (manhã, tarde ou ambos). Leia o regulamento e inscreva-se!

Para mais informações sobre o 5º Encontro de Educação Appai, acesse aqui.

Fique ligadinho em nosso site, pois em breve divulgaremos os nomes dos outros convidados e uma super novidade!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?