Venha aprender e curtir uma das vistas mais incríveis do mundo!


Nada melhor do que aprender num local inspirador e de tirar o fôlego, né? Nas férias de julho, a Appai oferecerá um painel sobre Educação Disruptiva num espaço que tem uma das vistas mais incríveis do mundo, o Hotel Othon Palace, em Copacabana. E este cenário maravilhoso certamente será uma inspiração a mais para que você continue inovando em sala de aula, com as tendências e novidades apresentadas por uma galera altamente visionária que está revolucionando o universo educacional.

 

Hotel está entre os 20 melhores do planeta

O bairro mais famoso da Cidade Maravilhosa abriga um dos lugares mais espetaculares para conhecer. Isso porque o Hotel Othon Palace foi eleito um dos 20 hotéis com a vista mais incrível do mundo. Com uma localização privilegiada à beira-mar, também impressiona pela estrutura sofisticada, que hospeda inúmeros eventos, como é o caso do nosso painel.

Localizado entre os postos 4 e 5 da Princesinha do Mar, o hotel está próximo de importantes pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. As praias de Ipanema e do Leblon também ficam bem próximas.

Além disso, o hotel é extremamente rico quando nos referimos ao contexto histórico. Isso porque a rede Othon foi fundada em 1943, pelo empresário pernambucano Othon Lynch Bezerra de Mello. O seu primeiro hotel foi o Aeroporto Othon, inaugurado em 1944 no centro do Rio de Janeiro.

A grande expansão da rede aconteceu no Rio de Janeiro, paralelamente ao crescimento do bairro de Copacabana. Entre 1975 e 1979, começou a trajetória na linha dos grandes hotéis 5 estrelas. A rede Othon tornou-se, então, a maior da América do Sul, inovando nos conceitos de gerenciamento de grandes unidades.

 

O evento

É uma parceria dos Benefícios Educação Continuada PresencialRevista Appai Educar com a Idapt, que acontecerá no dia 24 de julho, das 9 às 12h. Um time de empreendedores mostrará as tendências e novidades que têm transformado o mundo da educação de forma inovadora. As inscrições estão disponíveis no Portal do Associado. Não perca essa oportunidade!

Confira a programação completa neste post


SERVIÇO

Data: 24 de julho de 2019

Horário: Credenciamento: 8h / Painel: 9 às 12h

Local: Auditório do Hotel Othon Palace -Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Entrada do Centro de Convenções: Rua Xavier da Silveira, 07

Como chegar: Metrô estação Cantagalo, saída Barata Ribeiro


Por Jéssica Almeida


Deixar comentário

Podemos ajudar?