Uai sô, vem aí o 2º Arraiá Appai!


Olha a cobra! É mentiraaaaaa! Mas o resto é verdade. Preparem-se para a melhor Festa Julina do Rio. Depois do sucesso da última edição, o 2º Arraiá Appai já tem data marcada. É hora de separar a caipira e a camisa xadrez que estavam só esperando esse momento chegar.

Então, anota aí na agenda: dia 13 de julho temos um super encontro marcado. O evento acontecerá no Km de Vantagens Hall, localizado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, das 14 às 20 horas. Ô trem bão, sô!

 

Confira as novidades que te esperam!

O 2º Arraiá Appai vem com tudo que um grande arraiá merece. Para quem ama as comidinhas típicas, o espaço vai contar com as tradicionais barraquinhas de caldos, cachorro-quente, bebidas e muito mais. E não para por aí… Quem curte dançar, se prepare! Vai rolar trio de forró, DJ, atração musical e muita diversão.

Por falar em diversão, você poderá levar seus filhos para curtir junto com eles toda a programação do dia. A criançada vai poder brincar em um espaço infantil só pra ela! Não dá pra ficar de fora dessa, né?

 

Onde e como se inscrever?

Abaixo separamos um passo a passo para que você possa se inscrever e ter um sábado de muita diversão!

1. Acessar o Portal do Associado 

2. Na página principal do portal do associado, “últimos eventos abertos”, 2º Arraiá Appai, clique em “Ver detalhes” para visualização do regulamento e sua pré-inscrição. O associado será direcionado para um sistema para efetuar a sua pré-inscrição. Informamos que o período da pré-inscrição terá início no dia 19/06/2019.

3. A pré-inscrição é individual, e o associado colaborador titular poderá fazer também a de seus beneficiários dependentes e/ou agregados. Seja para crianças/adolescentes ou adultos, o procedimento é o mesmo!

4. Na hipótese de pré-inscrição de beneficiário criança ou adolescente, caso não esteja acompanhado de seus pais ou do responsável legal, o autorizado deverá apresentar um documento oficial com foto da criança/adolescente ou cópia da certidão de nascimento, juntamente com uma autorização e uma cópia de um documento oficial dos pais.

5. Fica estabelecido que, no ato da pré-inscrição do menor para participar do evento 2º Arraiá Appai, o responsável autoriza o uso da imagem do referido menor de 18 anos. A autorização abrange desde a divulgação de fotografias em nossos meios de comunicação, impressão off-set, até a transmissão ao vivo em mídias sociais, tipográfica, reprográfica, slides ou outro qualquer processo analógico ou digital, para divulgação sem fim comercial da Associação, respeitadas as diretrizes fixadas no Estatuto da Criança e do Adolescente e em conformidade com o Estatuto Social da Entidade. Estando ciente, desde já, de que não caberá, em tempo algum, qualquer reclamação, indenização ou pagamento de valor antecipado ou posterior pelo uso de sua imagem, sendo a presente autorização prévia feita de modo livre, voluntário, gratuito e permanente.

6. O associado colaborador (titular) poderá inscrever 01 (um) convidado que não seja associado. Sendo que, para a entrada no evento, será exigida a presença do associado (titular) que realizou a sua pré-inscrição no Arraiá Appai.

IMPORTANTE: no momento da pré-inscrição, será obrigatório o preenchimento com os dados pessoais do convidado: nome completo, CPF e data de nascimento. Além disso, será exigida no dia do evento a apresentação de documento oficial com foto do convidado.

7. A participação direta ou indireta em qualquer evento promovido pela Appai ou por seus associados pressupõe, necessariamente, no ato da pré-inscrição, a concordância com autorização prévia, expressa, explícita, inequívoca, consciente, voluntária e irretratável de que a imagem própria possa ser aproveitada nas eventuais divulgações das concernentes atividades associativas, seja em mídia escrita, falada, eletrônica ou de informática que exista ou que venha a existir, sem prazo determinado.

8. Após a pré-inscrição, o sistema vai gerar um voucher individual com o código de QR Code referente a cada inscrição e matrícula. Esse voucher ficará disponível no portal do associado para você imprimir ou salvar no seu celular. O associado também receberá por e-mail a confirmação da inscrição.

IMPORTANTE: o associado colaborador titular que fizer a pré-inscrição de seus beneficiários dependentes e/ou agregados receberá em seu próprio e-mail cadastrado as confirmações das inscrições individuais de cada beneficiário.

9. No dia do evento, todos OBRIGATORIAMENTE deverão apresentar o voucher individual com o código de QR Code, seja impresso ou simplesmente através da tela de seu celular, além da carteirinha Appai e um documento oficial de identificação. Fica facultada à APPAI a exigência de biometria facial para a entrada no evento.

10. Na hipótese de o evento atingir o limite total de vagas disponíveis, o associado seguirá em pré-inscrição e, surgindo disponibilidade e/ou desistência de associados já inscritos, o fato será comunicado pela APPAI, com no máximo 48 horas de antecedência.

11. DOAÇÃO DE LATAS DE LEITE: nesse evento não é obrigatória a doação de 2 latas de leite. Para o 2º Arraiá Appai, como o nome já diz, fica a critério e por estímulo da solidariedade de cada associado, que queira doar e ajudar as instituições apoiadas pelo PPAS da Appai. Nesse caso, as latas poderão ser entregues no dia do evento.

12. Todos os eventos colocados à disposição possuem número limitado de participantes. A seleção respeitará a sequência correta dos atos e procedimentos de registro de dados dos interessados e ordem de inscrição.

13. O associado e/ou beneficiário que fizer sua pré-inscrição para a participação no 2º Arraiá Appai poderá cancelar a sua participação até as 23h e 59 minutos da segunda-feira anterior ao dia do evento.

14. Na hipótese de o associado e/ou beneficiário não comparecer ao evento, o mesmo deverá enviar justificativa que comprove o motivo da ausência, em até 2 (dois) dias após a data do evento. A não realização de tal procedimento ou o indeferimento da justificativa apresentada acarretará no bloqueio/suspensão de sua utilização nos próximos eventos.

15. Não é permitida a pré-inscrição de um mesmo associado mais de uma vez, ainda que em matrículas diferentes.

16. A APPAI não se responsabiliza pelo estacionamento para entrada no evento.

Inscrição Consciente: sabemos que imprevistos acontecem. Portanto, em caso de desistência informe imediatamente à APPAI para que assim a associação possa dar oportunidade a um outro associado.


Serviço

2° Arraiá Appai

Data: 13 de julho
Horário: 14 às 20 horas

Local: Km de Vantagens Hall (Via Parque Shopping)
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca

Como chegar?

Para quem vai de transporte público, a melhor opção é pegar o BRT até a estação Via Parque, que fica bem em frente ao Shopping. Já para quem tem o Metrô próximo de casa, o ideal é pegar a Linha 1 e descer na estação Jardim Oceânico para fazer integração com o BRT.

 

Vale lembrar

• As tradicionais barraquinhas de caldos, cachorro-quente e bebidas são de propriedade de terceiros, e o consumo dos mesmos é de responsabilidade de cada convidado.
• Os brinquedos serão liberados para a criançada



Deixar comentário

Podemos ajudar?