Se ler é bom, ouvir pode ser ainda melhor


Na correria do nosso dia a dia, quase sempre não sobra tempo para fazer aquela leitura diária. Mas também não dá pra ficar desinformado.

Pensando em juntar o útil ao agradável, a Appai lança no seu site a sua página de Podcast, hoje considerada uma das plataformas mais utilizadas pelas gigantes do mercado e a “queridinha” do público em geral pela sua comodidade.

No Podcast Appai você vai ouvir notícias ligadas a educação, entretenimento, empreendedorismo, comportamento e atualidades tranquilamente, enquanto faz aquele monte de coisas em casa, no trabalho, na academia, no ônibus ou mesmo não fazendo nada.

Por outro lado, a chegada do Podcast em nosso site preenche um espaço no que diz respeito à inclusão dos deficientes visuais no Brasil. Segundo dados levantados com base no Censo 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), algo em torno de 6,5 milhões de pessoas vivem essa realidade, das quais mais de 500 mil são cegas e quase 6 milhões têm baixa visão.

MAS AFINAL, O QUE É UM PODCAST?

A coisa é muito simples. É a plataforma que possibilita ouvir conteúdo no seu celular, computador, tablet, e em alguns casos agora até na sua televisão modelo smart.

Basta conexão de internet e fones de ouvido ou alto-falantes para você dar o play e ouvir o conteúdo sem atrapalhar seus afazeres. Sem contar que também é possível compartilhar em suas redes sociais. Chique, né?

Agora que você já está familiarizado com o que é o Podcast, é só entrar no nosso site e clicar para ficar antenado com tudo o que envolve o universo do professor nas áreas de:

• Educação

Tecnologia

Empreendedorismo

Esporte

Comportamento e Atualidades


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?