Após o sucesso da estreia, “De volta à pista” chega à sua segunda edição 

O evento exclusivo já tem data marcada: 18 de junho. Confira! 


Venha viver uma experiência inesquecível!

O sucesso foi tanto que teremos bis! É isso mesmo que você leu, a Appai fará mais uma edição exclusiva do evento “De volta à pista”, um esquenta para o Grande Baile Appai. E você não pode ficar de fora dessa! Garanta a sua inscrição no Portal do Associado e venha dançar com a gente no dia 18 de junho, a partir das 16 horas!  

O evento acontecerá novamente no Rio Scenarium. Um casarão do século XIX, conhecido por sua decoração com rico acervo de móveis e outras raridades que são expostas, encantando a todos os visitantes. Eleito um dos 10 melhores bares do mundo pelo jornal inglês The Guardian, e pelo site Big 7 Travel como um dos 15 melhores da América Latina, além de ser o número 1 do Rio de Janeiro. 

 

 

De volta à pista 

O esquenta Appai será no Espaço Anexo, localizado no segundo andar, e contará com banda e música da casa, ao som dos ritmos danças soltas, tradicionais e ritmos quentes. Perfeito para quem ama curtir uma boa mistura de ritmos e dançar a noite toda! 

 

Foto: Estreia do De volta à pista / Crédito: Diego Mendes 

 

Dance e doe por um sorriso 

Para cada inscrição realizada e confirmada, o associado deverá doar uma lata de 380 a 400 gramas de leite em pó integral. A entrega das latas de leite deverá ser realizada no mesmo dia e local do evento. A pedido dos hospitais, orfanatos, creches e asilos, receberemos APENAS LATAS DE LEITE INTEGRAL (entre 380 e 400g) e em bom estado de conservação. Embalagens amassadas ou danificadas podem comprometer a qualidade do produto. Não serão aceitos sacos de leite!  

 

Estacionamento 

A administração do Rio Scenarium, em parceria com o estacionamento TC Park, coloca à disposição do associado Appai a possibilidade de utilização do estacionamento localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 49 – Centro – Rio de Janeiro. O valor especial de R$10,00 pelo período de 7 horas é válido para todos os clientes do Rio Scenarium. Basta apresentar o cupom de consumo com carimbo da casa e sua carteira Appai. Lembramos que as vagas são limitadas! 

 

Informações importantes 

Evento: De volta à pista 2

Local: Rio Scenarium Pavilhão da Cultura 

Data: 18/06/2022  

Horário: 16:00 às 21:00 (ao término do evento o associado tem a opção de permanecer na casa) 

Endereço: Rua do Lavradio, 20 – Centro – Rio de Janeiro 

Ingresso: o associado inscrito deverá apresentar carteira social da Appai e documento oficial com foto no dia do evento. 

Consumação: o consumo de comidas e bebidas é de responsabilidade do associado. 

 

Para mais informações, acesse o nosso site e/ou Portal do Associado. 


Por Jessica Almeida


Podemos ajudar?