Retirada de Kit Solidária | Guarde essa data na sua agenda


O próximo dia 11 de outubro será uma data muito importante para todos nós. Pra começar, às 8 horas já começa o último dia de entrega de kits da Corrida Angry Birds Fun Run. Você que vai participar deve ficar atento às datas e horários abaixo.

Às 12 horas acontece uma edição especial da TV Appai ao Vivo, com um time de peso que vai palestrar e tirar suas dúvidas sobre nutrição esportiva. Nomes como Viviane Lyra, atleta e nutricionista especializada em fitoterapia e suplementação voltada para área esportiva, além de Viviane Macedo e Juliana Ferro (nutricionistas das Appai), estão confirmados no evento, que será realizado no auditório da Appai.

Ah, vale lembrar que, se você não está inscrito na Angry Birds, também pode participar ou ainda acompanhar ao vivo via Facebook da sua casa ou celular.

Ação Inédita

E para quem deseja obter um item de uma corrida já realizada, neste evento será possível essa oportunidade. Ao doar mais uma lata de leite integral (2 da inscrição Angry Birds, por pessoa, + 1 doação: 3 latas no total), você poderá escolher um dos itens de corridas anteriores (kits, camisas, squeeze etc.), conforme disponibilidade, tamanho e modelo.

E para quem não está inscrito na corrida, para obter um item, basta doar uma lata de leite integral. Essa ação é voltada para as instituições cadastradas no Projeto Nutrindo, através do PPAS, que são beneficiadas com a sua doação.


Anote na agenda:

Dia 10/10 – 8 às 19h
Retirada de kits da Angry Birds Fun Run
(Obs.: No caso dos inscritos na distância 2km, serão duas latas para a criança, mais duas para o acompanhante)
Dia 11/10 – 8 às 19h
8h – Início da Retirada de kits da Angry Birds Fun Run e Feira Solidária de itens de corridas já realizadas*.
12h – TV Appai ao vivo com Viviane Lyra, Viviane Macedo e Juliana Ferro.
19h – Término da retirada de kits da Angry Birds Fun Run.

* CONFORME DISPONIBILIDADE DE TAMANHO E MODELO.


Deixar comentário

Podemos ajudar?