Resultado do Concurso Cultural – Altos Papos com Evanildo Bechara


Resultado do Concurso Cultural – Evanildo Bechara – Appai

Quem participou do Altos Papos com Evanildo Bechara direto da Academia Brasileira de Letras, presencialmente ou através da nossa transmissão pelo Facebook, concorreu a 2 livros (Moderna Gramática Portuguesa e Novo Dicionário de Dúvidas da Língua Portuguesa) e a uma camisa exclusiva em homenagem ao Outubro Rosa.

Agora é hora de conferir os ganhadores do Concurso Cultural. Foram 2 contemplados que responderam corretamente as perguntas feitas ao vivo e seguiram corretamente os requisitos de participação. Caso tenha dúvidas quanto às regras relembre aqui.

• Renata Carvalho (1 livro Moderna Gramática Portuguesa).

• Sandra Brandão (1 livro Novo Dicionário de Dúvidas da Língua Portuguesa).

Lembramos que, conforme o regulamento, o prêmio deverá ser retirado pessoalmente, entre os dias 15 e 19 de outubro de 2018, na sede da Appai, das 8 às 17 horas.

Os ganhadores deverão apresentar a carteira de associado e um documento de identificação com foto. Qualquer dúvida consulte o regulamento.

Se não foi dessa vez que você levou o prêmio pra casa, temos uma boa notícia: esse ano ainda vão acontecer outros eventos que também serão transmitidos ao vivo pelo Facebook e com direito a concurso cultural. Fique ligado!


SEDE DA APPAI

Rua Senador Dantas, 117, sala 229 – Centro – Rio de Janeiro

Período para retirar o prêmio: de 15 a 19 de outubro de 2018

Horário: das 8 às 17 horas



Deixar comentário

Podemos ajudar?