Professores comemoram sua data na Appai


Muitos se ressentiram de que o dia do professor caiu num domingo e ainda encerrando um feriadão. Mas na Appai a data não passou em branco. Diante disso promovemos uma edição especial do “Por Dentro da Appai”, uma oportunidade de aproximar a associação e seus benefícios de você, associado.

Enquanto os ritmos tango, forró, samba e gafieira embalavam o casal de dançarinos Jean Rabello e Tamires Maciel, o benefício Dança de Salão fazia inscrições para os espaços de dança e para retirada dos convites para 31ª edição do Grande Baile Appai, que acontece no dia 11 de novembro.

Um dos destaques desta edição foi o PPAS – Programa de Projetos de Ações Sociais da Appai. No seu espaço muitos degustaram da “Cozinha Esperta”, alimentação praticada com alimentos naturais inusitados, como o suco de inhame e o bolo doce de feijão.

Para animar, se juntou ainda à programação cultural do dia o grupo Vozes do Coração, que apresenta shows musicais para adultos e crianças internados em hospitais. O coral e a orquestra dos meninos carentes da Fundação São Martinho foi um dos momentos mais emocionantes do evento.


Deixar comentário

Podemos ajudar?