Professor, divulgue seu livro na Bienal!


Já imaginou seu trabalho sendo visto por mais de meio milhão de leitores? Está chegando o maior evento literário do país, que dará a você essa oportunidade única e exclusiva.

Durante onze dias, o Riocentro sedia a XVIII Bienal Internacional do Livro. E mais uma vez a Appai estará presente na festa da cultura, da literatura e da educação, entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro. E com uma grande novidade: estaremos expondo pela primeira vez no principal pavilhão da Bienal, o Azul, com todas as grandes editoras. Você não pode ficar de fora dessa!

Os Professores Autores de publicações voltadas para uma temática transversal, que queiram participar, devem preencher e enviar o formulário, até Julho de 2017.

Importante:esse cadastro não garante a sua participação. Os pedidos serão analisados, um a um, por um critério interno. E os professores selecionados receberão uma confirmação a partir do dia 10 de agosto.

Lembrando que as solicitações só passarão pela avaliação se cumprirem adequadamente os requisitos (todas as questões do formulário devem ser respondidas e preenchidas corretamente).

Obs.: O “Professores Autores” é um espaço dedicado, exclusivamente, à divulgação de obras já publicadas. A Appai não publica livros e reitera que material ainda não publicado por uma editora (ou independente), enviado ao nosso e-mail, será descartado.

Boa sorte!

Aguardamos a sua obra!

– – –

INSCREVA-SE AQUI!

– – –



Deixar comentário

Podemos ajudar?