Por onde anda Juma Marruá? Conosco no Bom Espetáculo


Quem se lembra da Juma Marruá? Personagem emblemática de um dos maiores fenômenos da TV brasileira, a novela “Pantanal” produzida em 1990 pela TV Manchete. De forma inusitada, foi reprisada, 19 anos depois, também com grande audiência, pelo SBT que comprou os direitos de parte do acervo emissora extinta. A mítica mulher criada pela natureza virava onça quando irritada. Desta forma revelou para o Brasil a recém estreante Cristiana Oliveira.

E por onde anda a atriz?

Mantendo a mesma beleza e magnetismo do tempo de “Pantanal”, depois de vários outros papeis na Rede Globo, ela está em turnê com a peça “Feliz por nada”, incluída no calendário de comemorações de 1 ano do Benefício Bom Espetáculo. A TV Appai mostra como está a atriz hoje e constata que a Juma Marruá continua colecionando fãs de todas as idades.

A trama foi idealizada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. Depois de 26 anos da produção, foi eleita pela Revista Veja como a quarta melhor telenovela brasileira, ficando atrás apenas de “Roque Santeiro”, “Vale Tudo” e “Avenida Brasil”, todas da Rede Globo.


Deixar comentário

Podemos ajudar?