O Bom Espetáculo preparou uma programação especial para a criançada no mês de outubro


Programação especial dia das crianças | Appai

Está chegando o Dia das Crianças e por isso o Benefício Bom Espetáculo preparou uma programação especial para a garotada! São 5 opções de espetáculos que vão agradar não só o público infantil, como também os adultos. Prepare-se para sorrir, se emocionar, cantar e, claro, se divertir!

A BELA E A FERA

A Bela e a Fera - Programação especial dia das crianças | AppaiA peça leva à reflexão, pois ensina a não se deixar enganar pelas aparências. Com atores talentosos, este espetáculo possui músicas e coreografias impecáveis, tomando a forma quase que de um musical, o que o torna ainda mais divertido, contagiante e emocionante. Tudo é contado em vários momentos de interatividade com o público, com muita alegria e uma boa dose de aventura. Confira mais sobre o Espetáculo A Bela e a Fera.

 

DIÁRIO DE PILAR NA GRÉCIA

Diário de Pilar - Programação especial dia das crianças | AppaiPilar é uma menina muito esperta e bem-humorada. Um dia seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia e ela encontra um presente deixado por ele: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar. Junto com o gato Samba e seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis. Confira mais sobre o Espetáculo Diário de Pilar na Grécia.


EXCEÇÕES À GRAVIDADE

Excecao a Gravidade - Programação especial dia das crianças | AppaiO que é mais importante para o palhaço? E se considerarmos que o palhaço é a nossa imagem refletida no palco, o que pra gente é mais importante? Sendo aquele que não consegue se enquadrar às normas da sociedade porque é um perdedor nato, o palhaço inverte a lógica dos fatos conseguindo chamar a atenção, tendo assim um ganho em afeto, dividido entre o amor e a pena. “Exceções à Gravidade” é um espetáculo que desafia as barreiras de linguagem e cultura e tem se apresentado por todo o mundo. Confira mais sobre o Espetáculo Exceções à Gravidade.


O MÁGICO DE OZ

O Magico de Oz - Programação especial dia das crianças | Appai

A peça conta a história de Doroty, que foi levada à Terra de Oz por um tornado. Para voltar para casa, a menina, com auxílio de um espantalho, um homem de lata e um leão, precisa encontrar o poderoso Mágico de Oz, único capaz de mandá-la de volta para o lugar de origem. Porém precisa enfrentar a Bruxa Má do Oeste para conseguir este retorno. Confira mais sobre o Espetáculo O Mágico de OZ.


O ÚLTIMO UNICÓRNIO

O Ultimo Unicornio - Programação especial dia das crianças | Appai

Cinco atores dão vida aos duendes, bruxos e seres mágicos que fazem parte da história de “O Último Unicórnio”. Com a direção de Marcio Moura, o espetáculo mistura teatro, dança e manipulação de bonecos para contar a história de Samuel, uma criança arteira e cheia de imaginação. Capaz de transformar sua realidade numa grande aventura diária. Confira mais sobre o Espetáculo O Último Unicórnio.

 

Confira mais informações sobre o Benefício Bom Espetáculo.


Por Jéssica Almeida

 


Deixar comentário

Podemos ajudar?