O Bom Espetáculo leva seus alunos ao Festival de Teatro EncontrArte!


Festival de Teatro Encontrarte

Professor, a Appai, assim como você, sabe da importância do acesso à cultura desde cedo na formação dos alunos. Por isso, estamos sempre preocupados em tornar este encontro realidade sempre que possível.

E hoje temos a felicidade de anunciar uma parceria incrível com o EncontrArte. O festival de teatro, que acontece entre os dias 9 e 14/11, abrirá suas portas para que você leve sua turma para assistir às mais de 20 peças em cartaz este ano. Veja abaixo como se inscrever e aproveitar o transporte que será cedido pela Appai.

O que você precisa saber para levar os seus alunos ao festival?

Vamos por partes! O nosso apoio será na disponibilização de ônibus para atender os professores associados e escolas da região, no deslocamento até o festival.

Os professores associados que tiverem interesse deverão preencher um formulário no site do festival e escolher o espetáculo desejado. Será aceito o agendamento para grupos a partir 20 e até 50 pessoas (incluindo o responsável).

Após preencher seus dados no site da organizadora, o associado deverá informar o agendamento para a Appai através do Fale Conosco para que possamos priorizar a sua solicitação junto ao evento.

Os interessados deverão aguardar um contato de confirmação por parte do festival.

Sobre o Festival de Teatro EncontrArte

Festival de Teatro Encontrarte

O festival apresenta, a cada edição, uma média de 20 espetáculos diferentes voltados para todos os públicos. Possui sessões pela manhã, à tarde e à noite, além de oficinas formativas, palestras e debates que são desenvolvidos ao longo da programação.

Durante seus 17 anos mais de 30 artistas foram homenageados. Olha o timaço: Miguel Falabella, Andréa Beltrão, Marco Nanini, Chico Anysio, Marieta Severo, entre outros.

Ao longo dessa jornada, o festival transforma o cenário local, fortalece a autoestima das pessoas, movimenta economicamente a região e contribui de forma direta para a melhoria da qualidade de vida e a formação intelectual, cultural e cidadã de crianças, jovens e adultos.

Confira aqui a agenda completa do Festival de Teatro EncontrArte.


SERVIÇO

17ª edição do Festival de Teatro EncontrArte de Nova Iguaçu

Data: 9 a 14 de novembro de 2018

Locais: SESC Nova Iguaçu e Teatro Sylvio Monteiro

SESC Nova Iguaçu – Rua Dom Adriano Hipólito, 10, Moquetá.  Telefone:  2797 – 3001

Teatro Sylvio Monteiro – Rua Getúlio Vargas, 51, Centro, Nova Iguaçu. Telefone: 2667 – 2157


Por Leonardo Mega


Deixar comentário

Podemos ajudar?