O Benefício Flex mudou!

Descubra os novos procedimentos para utilização a partir de 1º de dezembro de 2019


O Benefício Flex mudou! Agora ele é o Benefício Assistência Domiciliar (Assistência Residencial + Check Up Lar). Fora os tradicionais serviços de eletricista, chaveiro e encanador 24 horas por dia, agora você poderá utilizá-los em até quatro intervenções por vigência. Além disso, novos procedimentos estão disponíveis. Confira!

 

1) Check Up Lar

O associado poderá solicitar dois check ups por vigência da seguradora. E para cada acionamento poderão ser escolhidos até quatro serviços, que deverão ser executados dentro de uma única visita do profissional à residência assistida. Serviços incluídos:

– Revisão de instalação elétrica
– Troca de lâmpadas e luzes
– Revisão de vazamentos
– Instalação de olho mágico
– Lubrificação de fechaduras e dobradiças
– Mudança de móveis
– Fixação de prateleiras, quadros, persianas, cortinas e varais
– Limpeza de ralos e sifões
– Serviço de rejuntamento
– Conserto de dispositivos elétricos aparentes

 

2) Faxineira (Limpeza Paliativa)

Se em caso de acidente pessoal, e por determinação médica, for necessária a hospitalização do Segurado por um período superior a três dias, a prestadora de serviços assumirá os custos de uma faxineira*, indicada pelo segurado.

 

Como utilizar?

Veja as regras de utilização no regulamento, ligue para a central de atendimento 0800 770 0351 e escolha a opção 4 (tenha em mãos o número do CPF do titular).

* Confira no regulamento as regras para utilização.


Por Jéssica Almeida