Neste Natal, faça alguém feliz!


Hoje é a data dedicada às pessoas que reservam um tempinho do seu dia para doar sangue e que também serve para conscientizar a população sobre a importância de ser um doador – um ato solidário que ajuda a salvar milhares de vidas todos os dias.

Ontem, dia 24 de novembro, nós funcionários da Appai fizemos a nossa parte e fomos até o Hemorio, parceiro apoiado por nós através do Programa de Projetos e Ações Sociais (PPAS), desde 2008.

O intuito foi abastecer os bancos de sangue que constantemente carecem deste precioso recurso. Para saber como colaborar acesse: www.hemorio.rj.gov.br.

Brincando de doar

Além da doação, o PPAS ainda está agitando muitas outras ações por aqui. Neste Natal, também participaremos de uma ação que doará brinquedos e roupas novas para 600 crianças. No evento em parceria com a ONG Alfa, dia 16/12, às 8 horas, será realizada uma grande festa para crianças filhos dos catadores do Lixão de Magé.

Natal Solidário – Associado, agora é a sua vez de participar!

O Benefício Boa Viagem e o PPAS se uniram para realizar uma ação solidária especial para o Natal e escolheram a cidade de Penedo como destino, afinal o clima natalino toma conta de lá!

Leia aqui para saber como você também pode participar.

Lembramos que a doação é um ato de solidariedade, que pode ajudar a transformar a vida de muitas pessoas!


 


Deixar comentário

Podemos ajudar?