Na Appai tem programação infantil o ano todo!

Peças e oficinas de teatro, passeios, filmes, musicais, shows, séries, brincadeiras, área kids e muito mais. Confira!


Foto: Appai Agitô – Sítio Jonosake / Diego Mendes

Quer curtir a programação da Appai ao lado do seu pequeno? Por aqui, rolam atividades para aproveitar com a família o ano inteiro. É isso mesmo! São peças de teatro, passeios, filmes, músicas, shows, brincadeiras, parquinhos, área kids, oficinas e muito mais. E nesse mês de férias, são mais 20 atividades para curtir com eles. Confira a programação completa!

 

Oficinas, espetáculos e videochamadas com personagens

As crianças podem curtir espetáculos infantis, oficinas de teatro e videochamadas com grandes personagens através do benefício Bom Espetáculo. Todo mês rolam muitas novidades. Fique atento na programação disponível no Portal do Associado para não perder nadinha!

Foto: Appai Agitô – Samba e Feijoada no Rio Scenarium / Michele Beff

 

Experiências gastronômicas, parquinho e shows infantis

Com o benefício Agitô, os pequenos podem brincar aos sábados, domingos ou feriados no parquinho do Agitô Club ou no Sítio Jonosake, que conta com ampla estrutura com piscinas, arvorismo, tirolesa e a deliciosa feijoada. E por falar em feijoada, no Rio Scenarium eles também podem aproveitar a comida saborosa e curtir o dia ao lado dos seus responsáveis. E não para por aí! Outra opção de diversão são os shows infantis que também estão disponíveis todo mês na programação do benefício no Portal do Associado.

Foto: Appai Agitô – Sítio Jonosake / Diego Mendes

 

Diversão e cultura num só lugar

E que tal aprender sobre a nossa cidade enquanto se diverte? Com os roteiros do benefício Passeio Cultural, o associado pode levar o seu pequeno em roteiros como a Arca do Noah, para aprender sobre educação ambiental, ou na Expedição Barra Pantanal Carioca (EcoBalsas). Além disso, vocês podem curtir o Parque Bondinho do Pão de Açúcar, o Tour pela Baía de Guanabara ou o Trem do Corcovado e Cristo Redentor. Para conferir a disponibilidade desses roteiros, acesse a programação do benefício no Portal do Associado.

 

Conteúdo infantil no Looke ou Deezer

Com o benefício Minha Escolha, você pode curtir músicas, filmes, desenhos ou séries ao lado da criançada. A cada mês, o associado determina o que quer curtir! Acesse o Looke ou o Deezer e confira a programação voltada para o público infantil.

Foto: Appai Agitô – Sítio Jonosake / Diego Mendes

 

Curtindo com a família toda!

Se você vai viajar com a família no mês de julho, através do benefício Boa Viagem, confira a série de posts que fizemos com dicas para curtir diversas regiões do Rio. São dicas para toda a família, de locais históricos e culturais, praias, reservas ecológicas, pontos turísticos da região e muito mais. Não deixe de conferir!

 

Dicas de livros infantis e brincadeiras

Na Revista Appai Educar, o leitor tem acesso a informações sobre educação, esporte, cultura e também muitas dicas de livros infantis e brincadeiras para entreter toda a família.  Um exemplo disso foi a matéria com dicas de livros clássicos da literatura brasileira que estão livres para download ou o post com dicas de brincadeiras cheias de afeto. Para ler essa e outras matérias, acesse a página da revista em nosso site.

 Foto: Corrida Pão de Açúcar Kids / S1 Comunicação

 

O espaço kids está de volta!

No final do mês de julho vai acontecer a Corrida de Aniversário do Museu Aeroespacial, e a surpresa fica por conta do nosso espaço kids, que estará de volta! Recheado de programações e brincadeiras para os pequenos, o evento dá início a uma série de atividades que terminam apenas no finzinho da tarde. A organizadora da atividade vai oferecer aquecimento com dança e massagem para os atletas, enquanto a galera e a criançada vão poder assistir a saltos de paraquedas e haverá também uma exibição da esquadrilha da fumaça e de balonismo.

Além disso, o Museu Aeroespacial estará aberto para visitação com entrada franca. O lugar abriga as principais coleções históricas de pioneiros da aviação e reúne incríveis aviões que marcaram época. Vai rolar também a inauguração da réplica da aeronave Gripen. Aproveite para tirar altas fotos, postar nas redes sociais e marcar o @appairj no Instagram.

E você que ainda não se inscreveu, garanta a sua vaga clicando aqui!

Foto: Corrida Pão de Açúcar Kids / S1 Comunicação

ATENÇÃO: Toda a programação sugerida é destinada somente para beneficiários dependentes e/ou agregados devidamente cadastrados e ativos na Appai. Em determinadas atividades a inscrição é obrigatória, por isso consulte a programação e os detalhes da atividade previamente.

 

PROGRAMAÇÃO INFANTIL PARA O MÊS DE JULHO

Durante todo o ano, os pequenos podem participar de diversas atividades ao lado dos seus pais. Descubra o que preparamos para o mês de julho:

Appai Agitô – Experiências gastronômicas: Feijoada no Rio Scenarium – Classificação livre.

Agitô Club: Parquinho infantil – Para crianças até 10 anos.

Agitô Shows: Palavra Cantada – Classificação livre.

Appai Agitô – Experiências gastronômicas: Feijoada no Jonosake – Classificação livre.

Bom Espetáculo – Appai kids: vídeo para as crianças no Appai On – Todas as idades.

Bom Espetáculo – Appai kids: videochamada com personagens – Para crianças de 2 a 11 anos.

Bom Espetáculo: Oficinas de teatro kids abertas em diversas regiões – Para crianças de 7 a 12 anos.

Bom Espetáculo – Peças infantis:
• A Bela e a Fera (Classificação Livre)
• Alice (Classificação Livre)
• Bolofofos – Live Show (Classificação Livre)
• Death Note (Classificação: 12 anos)
• Família Encanto (Classificação Livre)
• Frozen – o Musical (Classificação Livre)
• Hocus Pocus (Classificação Livre)
• Luiz e Nazinha (Classificação Livre)
• Minecraft (Classificação Livre)
• O Patinho Feio (Classificação Livre)
• Princesas e Heróis (Classificação Livre)
• Viralatas – o Musical Animal (Classificação Livre)

Caminhadas e Corridas: Corrida de Aniversário do Museu Aeroespacial – Inscrições a partir de 16 anos.

Passeio Cultural:
• Arca do Noah – Educação Ambiental – Todas as idades.
• Expedição Barra Pantanal Carioca – EcoBalsas – Crianças a partir de 3 anos.
• Parque Bondinho Pão de Açúcar – Todas as idades.
• Tour Baía de Guanabara – Crianças a partir de 5 anos.
• Trem do Corcovado e Cristo Redentor – Todas as idades.

Para mais informações sobre esses e outros eventos, acesse o Portal do Associado.

ATENÇÃO: Toda a programação está sujeita a alteração. Para conferir a disponibilidade de cada evento, acesse o Portal do Associado.


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?