Mais uma novidade para você!

A EAD Appai apresenta um novo curso que vai ajudar você a gravar e editar videoaulas com o celular. Conheça!


E as novidades na plataforma EAD Appai não param! Que tal aprender de forma prática e simples como gravar e editar as suas próprias videoaulas usando o celular? Isso mesmo! Apresentamos para você o lançamento desse novo curso que já está disponível em nosso portal. Conheça!

 

O que encontro por lá?

O curso “Como gravar e editar videoaulas com o celular” apresenta cada detalhe desse processo, incluindo um módulo sobre como fazer um roteiro de aula, como gravar usando aplicativos grátis e, ainda, como editar.

É, mas não para por aí não, o curso também ensina como fazer o próprio fone, tripé, softbox (iluminação) e muito mais! Usando recursos de baixíssimo custo e que, provavelmente, você tem em casa.

 

Palestrantes

Ale Riquena é formada em Cinema e Audiovisual, instrutora para gravação e edição de vídeos com o celular, Filmmaker, empreendedora digital e especialista em criação e produção de vídeos.

Além disso, é idealizadora de diversos projetos voltados para a área de vídeo, que impulsionam pessoas comuns a criarem as suas próprias produções com criatividade, usando a internet e aplicando o espírito empreendedor para gerar oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.

Mas como o objetivo do curso é, também, o de dar subsídios para fazer um roteiro de videoaula com olhar didático e pedagógico, uma parte do aprendizado é ministrada pela pedagoga audiovisual e mestre em educação Andréa Schoch, que explica os passos do roteiro para se fazer uma apresentação significativa para os alunos.

 

Carga horária e certificado

O curso apresenta carga horária de 40 horas, com certificado de conclusão que tem validade para fins curriculares e em provas de títulos como um certificado de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional, conforme orientado pelo MEC.

A EAD Appai deseja que você ingresse nessa aventura e dê um show na produção de videoaulas ou de vídeos que forem de seu interesse. É muito bom ter você aqui conosco!

 

Para mais informações, acesse: https://associado.appai.org.br/ead.


Por Jéssica Almeida

Leia também:
A hora do EAD é agora!
Conheça os benefícios do EAD Appai e aproveite para iniciar um novo curso
7 razões pra você fazer o EAD Appai


Podemos ajudar?