7 razões pra você fazer o EAD Appai

Empreenda o seu tempo no melhor negócio, você!


Em primeiro lugar devemos levar em conta que a necessidade de se manter atualizado e em aprendizado constante é fundamental para melhorar a qualidade do seu trabalho e aperfeiçoar as suas habilidades. E se você conhecer áreas diferentes das de sua atividade profissional, ficará mais criativo e mais apto a inovar na sua carreira. Os Cursos EAD da Appai darão a você a oportunidade de se desenvolver em praticamente todas as áreas.

Agora leia abaixo os 7 motivos pra você começar um curso imediatamente:

1- Entenda a importância de se atualizar

O mundo rápido e de mudanças constantes exige que você esteja sempre a par de novas ideias e conceitos e se mantenha antenado sobre as últimas tendências. Por isso, é extremamente importante se manter capacitado, atualizado e não perder espaço no seu mercado de trabalho.

2- Saia da zona de conforto

Sabemos que você assume novos compromissos ao começar um curso EAD da APPAI e que isso vai impactar a sua rotina. Você terá que aprender a gerenciar o seu tempo para entregar as atividades exigidas e se motivar para vencer o cansaço e estudar após um dia de intenso trabalho.

A zona de conforto aparece de diversas formas na nossa vida e conseguir sair dela é sempre algo desafiador. A grande diferença é que, se você se motivar e focar principalmente nos benefícios que essa atitude vai te proporcionar, poderá aproveitar o momento para se tornar melhor, como profissional e ser humano. Embora muitas vezes pareça difícil, uma vida sem desafios pode nos deixar despreparados para enfrentar condições adversas.

3- Qualifique-se rapidamente

Ficar insatisfeito com o mercado de trabalho e com o desenvolvimento profissional é um lugar-comum para todas as pessoas. Hoje as áreas de atividade profissional são inúmeras e fazer um curso pode ser essencial para você dar um novo rumo a sua carreira.

Em vez de investir o seu tempo em uma graduação, que demanda muito tempo e esforço, às vezes é melhor decidir por uma solução mais prática e de curto prazo, onde você poderá vislumbrar muitas possibilidades de atuação. Sua jornada profissional e pessoal não precisa ficar mais presa a sua formação inicial. Procure novos horizontes e possibilidades e se capacite para realizar seus sonhos.

4- Mobilidade e flexibilidade

Uma das principais vantagens de começar um curso EAD da APPAI é poder assistir as aulas de qualquer lugar e a qualquer momento, no computador, tablete ou celular.

5- Seja reconhecido no seu ambiente de trabalho

É claro que a decisão de fazer um novo curso deve partir de um desejo pessoal e que nem sempre a recompensa acontece tão rápido. Embora o retorno financeiro ocorra apenas em médio ou longo prazo, investir em cursos aumenta as chances de você ser reconhecido e ganhar visibilidade no ambiente de trabalho.

6- Certificados

Os cursos possuem uma avaliação final com questões objetivas, que estão lincadas a cada um dos conteúdos em vídeo. Caso o aluno seja aprovado, o iPED disponibiliza a impressão do certificado, sem custos para o associado Appai.

7- Cursos para todos os gostos

Além de toda a gama de cursos à escolha, ressaltamos os de Preparação para o Enem, Pré-Vestibular, Idiomas (Inglês, Francês, Espanhol e Italiano), Informática, Preparação para o Primeiro Trabalho, Preparação para Concursos Públicos, 3D e games, e muito mais.

Ufa! Como você pode perceber, a prática de fazer cursos on-line só vai trazer benefícios para sua carreira e sua vida! Então, estabeleça um foco, estipule suas metas e mãos à obra!

É hora de levantar a âncora, içar as suas velas e descobrir novas terras. Como diria o escritor Fernando Pessoa: “Navegar é preciso! ”.



Podemos ajudar?