Mais 3 nomes foram revelados para o 6º Encontro de Educação Appai

Conheça mais dois professores homenageados e um convidado que vai dividir com a gente a sua experiência e trazer dicas para utilizar em sala de aula!


Faltam poucos dias para o 6º Encontro de Educação Appai. Garanta sua participação no Portal do Associado e descubra todas as novidades que vão rolar esse ano! No post de hoje vamos revelar mais três nomes confirmados no maior encontro de educação virtual do país. Confira!

 

Professores Homenageados

Todos os anos, a Appai escolhe alguns professores para serem homenageados durante o evento. Eles representarão todos os professores espalhados pelo nosso Brasil que, mesmo com tantas adversidades, não deixaram de mostrar seu amor e dedicação à profissão. Já revelamos quatro nomes de professores que estarão com a gente. Conheça mais dois:

 

Nádia Marques

A música sempre fez parte da sua vida, seja como alívio para os momentos difíceis, inspiração ou terapia popular, uma vez que quem canta seus males espanta. E foi esse hobby que viralizou na internet e a transformou em uma grande fonte de inspiração nas mídias sociais. Nádia possui bacharelado em Pedagogia, atuou por alguns anos no magistério e tem uma história de vida inspiradora! Desde jovem sempre trabalhou para ajudar seus pais e para pagar sua faculdade. Casada e mãe, ela se orgulha de ter inspirado seu filho que hoje é Engenheiro de Produção.

 

André Paim

É ator, diretor, preparador de atores e professor de Teatro. Atua em inúmeros espetáculos com teatro infantil, desde os clássicos como Chapeuzinho Vermelho e João e Maria até marcos da literatura brasileira como o Auto da Compadecida e Capitu. Nos últimos meses, com a pandemia, descobriu uma nova janela para a arte: as oficinas de teatro on-line, uma parceria com a Appai.

 

Confira a lista completa de professores homenageados:

• André Paim

• Carla Celestino

• Katia Baptista

• Nádia Marques

• Rodrigo Sacramento

• Vanessa Balbina

 

Eles vão dividir sua vivência e dar dicas para a sala de aula!

Além dos professores homenageados, convidamos especialistas de diversas áreas para compartilhar suas experiências e promoverem um debate com diversas vertentes pedagógicas. A fim de compartilhar opiniões, experiências e novidades sobre os temas atuais ligados à educação. São eles:

 

Sergio Madureira

É diretor-geral da Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch / FAETEC, uma escola técnica pública estadual que se destaca em toda a América Latina por oferecer cursos na área artística, cultural e de comunicação, o que se configura como um centro de excelência de Economia Criativa. Gradou-se em Letras Vernáculas e possui Mestrado e Doutorado, ambos pela UFRJ. Atua nos ensinos Médio e Fundamental desde 1998. E no Ensino Superior desde 2003.

 

Confira a lista completa dos convidados confirmados:

• Andreia Fernandes
• Caco Barcellos
• Fabricio Gomes
• Francisco Câmpera
• João Luiz Pedrosa
• Ricardo Soares
• Rodrigo Faour
• Sergio Madureira

 

Garanta sua participação e certificado!

O 6º Encontro de Educação Appai acontecerá no dia 29 de outubro e será totalmente on-line. Para participar, o associado deverá realizar a inscrição através do Portal do Associado. Para garantir o certificado, além da inscrição, deverá assistir no mínimo 75% do tempo total de pelo menos um evento (manhã, tarde ou ambos, conforme inscrição).

Ressaltamos que somente associados da Appai podem se inscrever no evento, além de ser possível optar pelo turno que se vai assistir (manhã, tarde ou ambos).

Leia o regulamento e inscreva-se!

Quer saber mais sobre o 6º Encontro de Educação Appai? Leia a matéria completa que preparamos sobre o evento e continue acompanhando o nosso site. Em breve, vamos divulgar mais novidades!


Por Jéssica Almeida


Podemos ajudar?